Header Ads

Seo Services

A Explicação está na Matemática, Sistematicamente .....

Olá caros leitores, com uma semana turbulenta, e cheia de mudanças e aprovações de projetos de lei, tanto no cenário nacional como no municipal, estamos aqui pra dar nossa humilde opinião sobre o aspecto de tentar agregar alguma ideia, e tentar explicitar algumas intenções de manobras políticas, que ao meu ver tem a ver com nossas vidas, pois são estas mudanças que definem qual é o rumo de nossa cidade.
As Contas que não fecham...
E as contas se somadas, multiplicadas, divididas e subtraídas não fecham, e não fecham porque alguns integrantes de intitulados grupos não deixam fechar, de um lado o grupo de atual prefeito, vive tentando fazer a coisa andar, pelo menos é isso que devem por obrigação fazer, por outro lado tem o grupo que não quer que as coisas andem, talvez desconfiemos o motivo, pois fica claro que esta guerra e incitação é manipulada pelo grupo que perdeu o poder, pois ai ficaria nítida sua inércia, durante o ultimo mandato, que na oportunidade lhes dada, cometeram erros grotescos administrativos, onde quem mais sentiu foi a população.
Prejuízos Irreparáveis...
Quem de verdade perdeu muito até agora, é a parte mais fraca desta guerra toda, “A População”, em um todo ficou com a fatura e vem arcando com o prejuízo há tempos, pois hoje se falta médico no HMP, é porque quem administrou no passado não fez nenhum planejamento de contratações futuras, se falta contingente na guarda municipal também, e por ai vai. Não menos importante falta coerência nas contratações passadas que mesmo assumindo parte do mandato ordenado pela justiça, não deu andamento e tudo que fez como dizem popularmente, foi feito nas coxas, e todo este prejuízo ficou para as pessoas que mais precisam que as coisas andem.
E os Prejuízos Continuam...
A questão das casas do Residencial Pazetti, é uma nítida estratégia de que tudo que deixaram pra trás foram apenas prejuízos irreparáveis que hoje quem teria que amargar seria os donos de imóveis adquiridos durante a antiga gestão. O mais difícil de tudo isto são os apoiadores do antigo mandato falar em rede social que são condizentes e emotivos quanto ao prejuízo de quem adquiriu as casas em um valor absurdo, se foram eles que apoiaram quem negociou junto a Caixa Econômica Federal todos os valores cobrados por tal banco.
O Entendimento...
O que entendo que o atual prefeito fez foi renegociar as casas que não tinham sido vendidas por estar em um valor não tão popular, prova disto é que todos que adquiriram fizeram das tripas ao coração pra ter, e dar condições pra pessoas necessitadas terem seu lar, isto não o impede de renegociar e criar uma forma legal algum jeito de sanar o prejuízo causado pelo antigo mandato, agora estas pessoas que se julgam políticas se aproveitar da dificuldade alheia e se promover como bons samaritanos que já deixaram bem claro que não são por aceitar beneficiam, como cargos e contratos de prestação de serviço pra PMP no mandato do antigo prefeito, isto é de uma maldade tremenda, prova-se que não tiveram e não terão nunca sentimento de amor ao próximo.  
O Mundo é dos Espertos...
E dizem que ditados antigos são obsoletos, mas tudo leva a crer que não, vi um lançamento de campanha pra deputado estadual do antigo prefeito, mas peraí ele não esta cassado em colegiado?? E se tem a “FICHA SUJA” como conseguiu ser candidato?? Ah deve ter sido as liminares da vida, onde se consegue tudo até governar uma cidade, mesmo com condenação por compra de votos não é mesmo.
Quando o queixo cai...
O que me deixa de queixo caído é ele ter convencido a também candidata Luíza Erondina a fazer dobradinha, e assim veicular seu nome ao lado do dele, aliás, esta candidata que também foi prefeita de São Paulo, prega por aí que não se mistura com maus políticos, então será que ela não sabe do histórico de tal meliante (politicamente falando) ou sabe e o que prega por ai são falsos moralismos??
Pergunta que não calará...
Esta será uma pergunta a se fazer pra ela própria quando estiver em campanhas na região, e terei o prazer em questioná-la pessoalmente se tiver oportunidade, pois eu duvido que uma senhora com a vasta bagagem que tem saber de tais feitos pelo antigo prefeito, como o superfaturamento que responde dos carnavais de 2010 e 2011, garanto que ela não sabe, por isso deixou a dobradinha acontecer, mas este é um caso a parte que vamos apurar.

Por hoje é só, nobres e queridos leitores, fiquem com Deus e até a próxima...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.