Header Ads

Seo Services

QUEM CASA QUER CASA ?!?!?!?

O principio de tudo...

Olá  caros leitores , como já devem ter percebido gosto muito de usar ditados populares, por entender que tais ditados são de uma sabedoria tamanha e também identificam a veracidade dos fatos, embasado em tal ditado  vou abordar o assunto habitacional que tirou o sono das pessoas que por sua vez necessitam urgentemente de uma moradia, por se entender que a situação que vivem no acampamento Menezes e em alguns cantos da cidade, são de dificuldade e uma falta de conforto enorme, e alguns politiqueiros de plantão tomam da dificuldade alheia pra transformar em palanque eleitoreiro, de um golpe baixo, joga uns contra os outros e tentam se beneficiar do resultado, isto é bem típico de quem usa um livro de Maquiavel , como cabeceira, e faz uma articulação da mesma forma que executou quando deu o veredicto da greve dos servidores.

O Pirata....

Estou falando do mais conhecido, ou pelo menos é assim que ele se intitula nas redes sociais, político da cidade, ou como ele gosta de dizer do país, afinal ele se diz participar das mais variadas reuniões políticas em todo o território nacional, e mesmo com todo este no hall  não conseguiu articular a vitória do seu chefe direto na última eleição,  o antigo prefeito. Estamos falando de Natanael, o vulgo “Nata”, politicamente falando, o comparei a um enfeite que antigamente e até os dias de hoje se encontra na frente das casas, com “Anão de Jardim” no contexto de enfeitar tais mesas de reunião, ser inerte, e também não ter percepção e sentimento do que a população precisa.

A Estratégia...

Tudo que se articula se tem uma estratégia, se não estará sem planejamento e tudo pode vir por água abaixo, a estratégia usada pelo “Enfeite” seria bem parecida com a mesma que foi usada na greve dos servidores municipais, joga-se um contra o outro, plantando factoides entre eles e se beneficia da guerra ora orquestrada, fácil assim, só de  um mal gosto e uma maldade tremenda.
Sem contar com o atraso ocasionado por tal guerra, vejam e analisem comigo, o pessoal que já tinha adquirido as casas do residencial Pazetti, com o pré-obra, e tudo que foi cobrado deles, pra adquirirem o imóvel, foi cobrado por quem? Afinal o tal “Enfeite” fazia parte do governo que determinou tal cobrança, sem contar seus subordinados na rede social, que também fizeram parte do antigo governo, uns com nomeações de cargos comissionados, outros com contratos de prestadores de serviços e por ai vai.



Quem não pode com mandinga não carregue o patuá ...

E por falar em prestadores de serviço tenho uma pergunta que não quer calar, um destes tais prestadores de serviços teve um contrato em um valor bem significativo para fazer manutenção nos computadores públicos, e porque o que mais se consertou quando assumido o atual mandato foi computadores, e mais, se encontrou tudo abandonado, tinha servidores com suas máquinas de uso parcialmente sobre a mesa que não sabiam quando iriam voltar, e olha que já faziam mais de meses que tinham retirado pra manutenção. Bom este já é outro assunto que em breve vamos abordar, assim que tivermos todos os dados necessários.

De grão em grão a população vai perdendo...

E assim segue as mais diversas denuncias e questionamento ao MP, para que a máquina estacione, mas não se atentam ao prejuízo ora causados a população local, esquecem que um dia podem ser pessoas próximas com o mesmo consanguíneo que poderão precisar do que eles mesmos brecaram, hoje vemos praticamente a olho nu as diversas estratégias de terrorismo político orquestrado por tal “Enfeite”, onde de todas as formas são direcionados à sua mercê.
Até a nobre Vereadora Ângela Duarte (PRTB) já aderiu, pois vota contra projetos que beneficiam a população convicta que está fazendo o certo, até aí tudo bem, mas se esquece de se colocar no lugar de quem realmente precisa como a votação contra a lei das trinta horas, onde é a categoria que ela pertence, profissionalmente falando, e aí em sua missão de defender os munícipes se perpetua na demonstração de falta de discernimento em suas decisões de voto.

Nem só de espinhos vivem os críticos...

Deparei-me nas redes sociais com o blog da nobre vereadora Ângela Duarte ( PRTB), divulgando em massa a sua façanha de trazer pra nossa amada cidade um projeto inusitado de castração de animais de rua gratuito, gostaria de parabenizá-la pela ação, é isto aí nobre vereadora, um assunto pertinente à uma de suas causas defendidas, isto só faz engrandecer todos que acreditaram que a Sra. seria capaz de defender tal mandato.
Foto Reprodução : Blog Angela Duarte

Aproveito também o ensejo para que a recorde de que os projetos de trata-douro para animais de rua estão lá, e também o Hospital de animais bancados pelo SUS, e esta seria uma boa hora pra se pleitear tal Hospital, pois estamos em período eleitoral e o que mais se vê são futuros deputados, senadores, governadores pelas ruas pedindo apoio, será que não seria uma boa hora pra se procurar um apoio deste porte? Pense nisso nobre vereadora e aí sim vamos bater palmas, como fizemos acima sempre que abordar um assunto que beneficie a população em um todo.

Fico por aqui, agradecendo aos leitores e amigos e pedindo que tomem consciência das dificuldades criadas por politiqueiros que se insistem em ser chamados de políticos, e dê o que eles mais merecem o fracasso, só assim nossa cidade estará livre de uma vez por toda desta classe desordeira, fiquem com Deus e até a próxima...




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.