Header Ads

Seo Services

Depois do empate com o Atlântico, Brasil Kirin joga em Paulínia contra o S. Paulo

Em mais uma partida fora de casa, o Futsal Brasil Kirin foi até a cidade de Erechim (RS) e empatou em 1 a 1 com o Atlântico, na noite de segunda-feira (28). Este foi o terceiro ponto conquistado pela equipe sorocabana em quatro partidas, o que coloca o time na 15ª colocação na Liga Futsal 2014.
Com o desfalque de Falcão, mas contando com o retorno do ala Fellipe Mello, o time de Sorocaba fez um jogo duro no primeiro tempo, onde as duas equipes não conseguiram criar muitas chances. Na segunda etapa, coube ao pivô Rafa abrir o placar em uma rápida jogada de contra-ataque. A vantagem não durou muito tempo e o time da casa empatou minutos depois com Jones.
“Foi uma partida muito igual, acredito que o empate foi merecido para as duas equipes. Vamos focar na próximo jogo em Paulínia para buscar essa primeira vitória que ainda não veio na competição”, projetou o técnico Vander Iacovino.
Em casaOs torcedores de Paulínia e região já podem comprar seus ingressos para as duas próximas partidas do Futsal Brasil Kirin. No sábado (2), o adversário é a AD São Bernardo, às 18h, já na segunda-feira (4) o jogo é contra o São Paulo, às 20h, ambos no Ginásio Agostinho Fávaro/João Aranha, em Paulínia.
Quem quiser assistir os dois confrontos pode aproveitar o preço promocional no valor de R$ 15,00. O bilhete para cada partida individual custa R$ 10,00 e já estão à venda em pontos espalhados pela cidade, inclusive o próprio ginásio municipal localizado na Av. João Aranha, nº 1600. As entradas também estarão disponíveis na Eletro Dalbem, no Clube Paulinense, na Banca Líder (Centro), na Magnos Beer e no restaurante Labauna (Shopping).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.