Header Ads

Seo Services

Se vestir bem faz bem



short jeans é uma das peças favoritas do guarda-roupa das brasileiras. Os modelos são variados e podem ser clássicos, coloridos, escuros, estampados, com cintura alta, baixa e em diversos comprimentos. Versátil, ele pode ajudar a compor diferentes tipos de looks: básicos, desencanados, roqueiros ou arrumados.










Inspirado nos anos 80 a  moda dos vestidos de paetê curto vieram com tudo. Foi-se o tempo em que roupas nesse tecido cheio de brilho eram taxadas como brega. Usar uma peça de paetê requer gosto e personalidade.
Algumas mulheres preferem usá-la somente á noite, já outras não ligam de usar durante o dia. Na verdade não existe o que pode e o que não pode com este tecido, ele só tem uma única proibição: Não usá-lo de forma exagerada, pois, estamos falando de um tecido cheio de brilho.

Shorts, saias, calças, blusas, sapatos, bolsas, acessórios, enfim, em todas essas coisas podemos encontrar o paetê. E todas elas são aptas tanto para o dia quanto para a noite. Claro que com precaução. Agora vamos ao nosso foco dessa matéria: Vestido de paetê.


Como Usar Vestido de Paetê Curto

Uma peça incrível para qualquer mulher se sentir poderosa. Como foi dito acima, não existe uma regra de que paetê é peça noturna, mas abrimos uma exceção para o vestido principalmente se ele for e justo. Mas caso queira usar algum vestido durante o dia procure uma forma de dar uma quebrada no brilho com casaquinhos, lenços, e até mesmo acessórios.
Para a noite quando optar por um vestido de paetê curto, que é o ideal para balada ou algum jantar informal use-o tranquilamente, junto com um par de sapatos neutro, sem estampas ou brilho e nada de brilho e exuberância nos acessórios. Esse mesmo vestido também pode ser usado em algum tipo de evento mais formal, basta usar a dica de mesclar esse brilho com algo neutro.
Agora o que não é muito legal para esse tipo de vestido são cores fortes. Procure optar pelos pretos e os tons metalizados. Você pode encontrar em uma única cor ou mesclado. Boas opções não faltam na LOJA ESPAÇO 94

calça montaria é quase uma legging, mas ela é feita de um tecido mais grossinho. A maior parte tem zíper e fecho, tem a cintura mais alta e recortes nos joelhos e laterais, que podem ser do mesmo tecido da calça ou outros, como couro e camurça. Quando o recorte é bem firme, ajuda a valorizar as pernas.
As calças montaria ficam lindas com sapatos mais fechados de salto alto. E também pode ser usado com botas de montaria, que você encontra varias opção de botas e sapatos na VILA CALÇADOS .
Você combinar a calça com varias tipos de blusa,  pode usar com uma blusa mais justa e ate um cinto pra marcar a cintura,  ou então optar por uma mais solta.







Hoje Anaconda Cosméticos vai passar passo a passo de uma sombra linda usando as seguintes cores:
Preto, Chocolate, Pérola e Dourado.

Passo a Passo
1- lápis iluminador;
2- no canto externo sombra preta;
3-sombra chocolate;
4- no canto interno sombra pérola para iluminar;
5- sombra dourada no meio da pálpebra ;
6- lápis preto;
7- máscara de cílios preta.




A modelo PATRICIA LIMA VESTE : 
ROUPAS DA LOJA ESPAÇO 94 DE PAULÍNIA RUA EUGÊNIO BERALDO N°90, TELEFONE 19-3844 7879
CALÇADOS: VILA CALÇADOS VOCÊ ENCONTRA NA ESPAÇO 94
TODA LINHA DE MAQUIAGEM DA ANACONDA COSMÉTICOS

CONFIRA ABAIXO OUTROS LOOKS EXCLUSIVOS DA ESPAÇO 94 E VILA CALÇADOS !!!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.