Header Ads

Seo Services

O que nunca sai de moda é o Amor a nossa Mãe


Renata Bonomi e sua mãe Celia Bonomi
Mãe
, palavra que soa suave ao coração palavra que encanta e traz alegria.

 Mãe, significado de paz e amor.

Mais que ninguém, você merece ser homenageada por sua dedicação e por seu amor.

 Este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa.

Mãe, você é mulher corajosa mulher que luta para cuidar dos seus filhos sem medir esforços;

 Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence. 

Seu amor me encanta.

Sua força, me orgulha e sou realmente privilegiada, por tê-la em minha vida;

Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar tudo o que faz por mim.


Mas neste dia especial desejo a você, com muito amor e carinho que consiga realizar todos os seus sonhos e continue fazendo o bem, à todos os que convivem com você.( By Renata Bonomi)






Kelly Macedo e seus filhos Otávio,Matheus e Emilly

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor! 
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!

 Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a AMO DEMAIS!!! Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz! Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: 

Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre! Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.

Adriana Nascimento e sua filha Ana Beatriz 


 Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!

 Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar. Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.










 Mãe! Presente de Deus para minha vida! Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho! E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!

Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto
desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito


Você faz parte da minha historia. És minha vida, és minha guia. Você é uma parte de mim. Uma parte que não dar pra viver sem. Você é tudo que eu preciso pra ser feliz.




SER MÃE É ASSIM VC ENCONTRA NO SORRISO DO SEU FILHO A FORÇA PRA ENFRENTA QUALQUER PROBLEMA...ELES SÃO SEU ALIMENTO PARA LEVANTA TODOS OS DIAS DA CAMA E FAZ VC ACREDITA QUE O MUNDO PODE SER MELHOR



Ser mãe é olha para seu filho e sentir seu coração acelera, de seus olhos rola um lagrima e do seus lábios um sorriso...onde a felicidade a alegria se mistura com um simples abraço 



SER MÃE É ASSIM DEIXAR DE COMPRA AQUELE SAPATO LINDO PRA COMPRAR UM SAPATO PARA SEU FILHO MESMO ELE TENDO VÁRIOS E VOCÊ SABENDO QUE ELE IRA PERDER EM POUCOS MESES..SER MÃE É UM APRENDIZADO, CADA DIA QUE PASSA VAMOS APRENDENDO, E PERCEBENDO QUE O TEMPO QUE VOCÊ TINHA PARA CUIDAR DE VOCÊ AGORA É DEDICADO A UM SERZINHO TÃO PEQUENO, QUE AQUELE CHORO DA MADRUGADA PASSA A SER MÚSICA PARA SEUS OUVIDOS... É MUITO ENGRAÇADO COMO UMA MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM FAZ...LEVANTA A NOITE E FICA OLHANDO SE SEU FILHO ESTA RESPIRANDO..EU FUI ASSIM....(By Kelly Macedo)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.