Header Ads

Seo Services

Globo fará transmissão ao vivo dos jogos da Copa na web e no celular

Foto Reprodução : PP
Segundo informações, através do Globoesporte.com, a Globo irá transmitir ao vivo e gratuitamente na internet todos os 64 jogos da Copa do Mundo no Brasil.

Detentora original do direitos da Copa no Brasil, a Globo manteve a exclusividade das plataformas digitais e disponibilizará a exibição das partidas tanto na versão web clássica quanto na mobile – portanto poderá ser visto em telefones celulares, inclusive naqueles que não dispõem da tecnologia OneSeg (os que têm uma pequena antena e captam o sinal da TV Digital).

A transmissão será a mesma da TV aberta. A TV Globo, no entanto, vai transmitir, ao vivo, 56 dos 64 jogos da Copa. Na terceira rodada da primeira fase, quando cada grupo tem duas partidas simultâneas, a emissora irá optar por um dos dois jogos e transmitir o outro em um compacto à noite.

Já na transmissão online (tanto na versão web clássica quanto na mobile), a abertura do sinal começa uma hora antes das partidas e termina uma hora depois, com a exibição de programas pré e pós jogo exclusivos.

Ancorados em um estúdio, os comentaristas da equipe do Globoesporte.com falarão da expectativa do confronto que está por vir, fazendo um balanço dos principais acontecimentos do torneio e, no fechamento, farão conclusões e observações sobre as partidas.

Além disso, contam com o auxílio de repórteres que estarão ao vivo, direto dos estádios e das ruas, fazendo uma cobertura exclusiva e mais aprofundada. Durante as partidas, o portal utiliza o sinal da Globo.

A Globo promete oferecer ainda no portal de esportes, após as partidas, conteúdo interativo, disponibilizando os melhores momentos de cada um dos jogos, os gols, além de uma “nova experiência de conteúdo personalizado e complementar à da transmissão ao vivo”.

As transmissões na web clássica, celulares, apps e outras plataformas digitais estão na prateleira de produtos da maioria dos detentores de direitos da competição.

Fonte : PP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.