Header Ads

Seo Services

Entre no clima da Copa do Mundo



Vamos falar de um tema que não sai da nossa cabeça, a copa do mundo 2014!

A loja ESPAÇO 94 tem todos looks que você precisa para arrasar na copa. Vejo que nós Brasileiras temos muita dificuldade em criar looks lindos usando as cores da nossa bandeira, então na matéria de hoje vamos mostrar como arrasar em clima de copa! Vamos conferir?


Sempre que um Mundial se inicia, as mulheres antenadas no futebol procuram atualizar seus looks para ficarem prontas para torcer para a nossa seleção em cada jogo.
E os looks para torcer não são úteis apenas para quem vai aos estádios, mas para qualquer mulher que deseje estar no clima da Copa em qualquer lugar em que for assistir as competições.
Para nós, brasileiras, vale a pena investir em looks usando as cores da bandeira do Brasil: azul,verde, amarelo e branco e dosar o uso desses tons conforme o traje escolhido.
Veja a seguir como montar looks específicos para cada ocasião sem sair do clima brasileiro para a Copa:


Look 1: Estádio

Para ir ao estádio, o ideal é usar a camisa da seleção. Mas, se você não tiver uma, opte por uma blusinha verde ou amarela.Substitua a saia, por um shorts fresquinho e use um calçado confortável, como um tênis ou sapatilha. Aposte nos adereços, como perucas verde amarelo e pinturas no rosto. Nesse ambiente vale tudo, abuse da criatividade. E lembre-se: em algumas cidades onde os jogos serão realizados, o clima já estará mais fresquinho, e nesses casos, é importante contar com uma opção de look de inverno.


Look 2: Festas informais

Para um barzinho ou churrasco para ver os jogos com os amigos, vale apostar em um look fresquinho e arrumado. Vestidos soltos e shorts jeans com regatinhas são boas opções. O salto é opcional e depende do ambiente onde você irá assistir o jogo, se preferir, use uma rasteirinha ou sapatilha.

Look 3: Trabalho

Se você vai assistir aos jogos do Mundial em um ambiente formal, como o seu trabalho, a solução é apostar em um look sóbrio que traga uma ou duas cores de bandeira para entrar no clima. Combinações com azul marinho ficam super formais e não fogem do tema.

Look 4: Noite

Nos dias em que você for comemorar os resultados do Brasil em uma balada ou festa noturna, capriche no look com elementos nas cores da bandeira. O amarelo pode ser usado até mesmo totalmente no look, com uma saia e uma camisa. E por que não um vestidinho verde? Invista também nos maxi colares com pedras coloridas para dar ainda mais vida e glamour ao look.

Você tem que pensar que para a Copa é preciso usar roupas confortáveis, e tenha a ver com a ocasião,nada de passar muito frio nem calor analise o clima antes de sair de casa.



Esses são alguns looks que separamos pra você, mas é claro que tem muito mais na ESPAÇO 94









A dupla preto e branco é um clássico na moda! E o melhor: é fácil de usar! Mas a praticidade dos tons não significa que eles sejam básicos. Para quem pensa assim, aqui vai um aviso: “quando o preto e o branco estão juntos, formam uma combinação incrível”, diz Arlindo Grund, consultor de moda e apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT. 





Sozinho, o preto emagrece. Já o branco ressalta as curvas do corpo. A disposição do preto e do branco no look, portanto, determinam o sucesso do visual. “Use o branco na parte do corpo que você quer valorizar. A roupa clara retém luz e atrai atenção. Uma mulher de quadril grande, por exemplo, deve evitar o branco na região”, aconselha o consultor de moda. Usada da maneira certa, a dupla de tons pode, inclusive, criar efeitos visuais que valorizam a silhueta. “Se a intenção é alongar as pernas, pode usar o branco em cima, nos seios, e o preto no restante do vestido”, diz Grund.


Usar uma roupa preta e branca permite fazer combinações variadas. “É possível usar peças de cores fortes, como amarelo e laranja, ou até mesmo estampas”, aconselha o consultor. O segredo é apostar em cores da moda e modelagens modernas.
E para completar o look, os acessórios são muito bem-vindos. Como a roupa tem tons neutros, os colares, brincos, aneis e pulseiras podem ser coloridos e - podem comemorar! - de tamanho maxi. A dica, aqui, é usar uma peça que respeite o formato do decote, a textura da roupa e até o tipo físico de quem está usando o acessório. “Nesse caso, as joias ou bijuterias viram o ponto focal do look. As pulseiras, por exemplo, chamam atenção para o quadril. O colar para o colo. Tem que avaliar as proporções. Se o acessório é grande, é melhor deixar um pedaço de pele à mostra”, sugere Grund.

A MODELO PATRICIA LIMA VESTE : ESPAÇO 94, LOCALIZADA Rua Eugênio Beraldo, 90 - Em frente aos Bombeiros - Paulínia. Tel.: 19 3844 7978 















Na maquiagem Kelly Macedo da a dica:

 Para cobertura da pele utilizei base bisnaga cor bege, corretivo claro, pó compacto bronzeado e bege, na área dos olhos para ilumina sombra perola , em pálpebra inferior sombra creme no canto interno para ilumina neve, para esfumaça no concavo sombra chocolate, caneta delineadora , lápis preto, mascara de cílios de argam preta, blush caribe, batom vermelho , batom champagne.. 




SAPATOS FICA POR CONTA DA VILA CALÇADOS!!
























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.