Header Ads

Seo Services

Carlos Cereto diz que Palmeiras conversa com Luxa: "Está na manga"

Jornalista diz que técnico não é unanimidade no clube, mas tem aceitação da torcida. Dorival Jr., Ney Franco e Dudu seriam outras possibilidadesApesar de não ser unanimidade no Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo já foi procurado pelo clube para assumir o cargo de treinador deixado por Gilson Kleina, demitido nesta quinta-feira. Segundo Carlos Cereto, o técnico é cotado para assumir sua quinta passagem pelo Verdão e conta com a simpatia da torcida, que não se sentia satisfeita com Kleina no cargo. O jornalista ainda destacou os nomes de Dudu, ex-jogador do Alviverde, Dorival Jr. e Ney Franco como possibilidades na negociação.
- Luxemburgo está na manga. O Palmeiras já conversou com ele. Todos vão desmentir, mas o clube já conversou. O Kleina nunca foi a primeira opção. Foi rotulado como o técnico que caiu com o Palmeiras, se teve culpa ou não é outra história. Voltou para a Série A como obrigação. A torcida nunca gostou dele, teria uma rejeição forte em uma pesquisa. Havia pressão dos conselheiros, e estourou do lado mais fraco. O Palmeiras tentou contratar o Bielsa para esta temporada, mas não conseguiu por causa do dinheiro. Luxemburgo não é unanimidade, mas tem gente que não gosta dele. Outros nomes são cotados, como Dorival Jr. Dudu, tio do Dorival e ídolo, e o Ney Franco - disse no "Redação SporTV".Parte do elenco alviverde, no entanto, teme a chegada de Luxemburgo e se sentia confortável sob o comando de Kleina. A crítica seria em relação à forma de atuar do treinador e suas experiências recentes como técnico do time.
Na opinião do jornalista Arthur Dapieve, de "O Globo", o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se contradiz ao dizer que a demissão de Kleina é o "fim de um ciclo", uma vez que o treinador teve seu contrato renovado há quatro meses. Kleina era o segundo comandante com mais tempo no cargo em um clube da Série A, atrás apenas de Gilmar Dal Pozzo, da Chapecoense.
- Foram dois resultados a curto prazo que pairaram sobre a cabeça dele. É curioso ver o Palmeiras dizer que é o fim de um ciclo quando o contrato foi renovado há pouco tempo - disse.

Dono de três pontos e da 14ª posição na tabela de classificação, o Palmeiras enfrenta o Goiás, neste sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília), no estádio Pacaembu. O auxiliar Alberto Valentim comandará a equipe.

Fonte Sportv

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.