Header Ads

Seo Services

Adolescente é preso pela GM após ser flagrado traficando pelo monitoramento

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia, na tarde de sábado (12), após ser flagrado vendendo drogas no Jd. Leonor, próximo ao ginásio de esportes, onde se realizavam as finais do campeonato municipal de futsal.
Segundo a GM, a prisão aconteceu por volta de 16h, quando um denunciante anônimo informou que havia tráfico de drogas acontecendo na Rua Aurélio Beraldo, a cerca de 800m dos jogos.
No ginásio, guardas municipais efetuavam a segurança das finais do campeonato, e testavam uma unidade móvel de monitoramento que esta em processo de compra, passando a monitorar então a movimentação do local citado na denúncia.
Pelas câmeras foi possível visualizar que o adolescente W.A.O. Molitor  era o centro do comércio, onde carros e pessoas vinha até ele, e as vendas aconteciam. Uma guarnição foi até o local e efetuou a detenção, localizando com ele 19 pinos de cocaína. O momento da prisão também foi registrado nas filmagens.
O adolescente foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. A droga foi encaminhada para o IML em Campinas.

Fonte : PX

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.