Header Ads

Seo Services

Indicações para melhorias no Marieta Dian são aprovadas

A Associação de Moradores do bairro apresentou ao presidente da Câmara um abaixo-assinado com reivindicações e melhorias
O presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Marquinho Fiorella (PP), fez na 4ª sessão ordinária, realizada no dia 11 de março, indicações atendendo à solicitação dos moradores do bairro Marieta Dian, localizada na Região Noroeste da cidade.
A associação de moradores, representada pelo presidente Jorcival de Oliveira, encaminhou à Câmara de vereadores um abaixo-assinado com as reivindicações dos munícipes da localidade.  Com base no documento, Fiorella fez três proposituras pedindo ao Executivo que seja tomada providências para solucionar os problemas.
Na Indicação nº 181/14, o edil pede ao Executivo a realização de obras necessárias para identificação e sinalização dos pontos de ônibus escolares e  separação dos mesmos das paradas dos ônibus de linha, assim evitará aglomerações e possíveis acidentes, preservando a segurança e maior conforto das crianças. Ainda, referente aos pontos escolares, na Indicação 184 sugere a transferência do ponto de ônibus escolar existente na Avenida Severino Beraldo para a Rua Antonio Simões Dutra, a medida garantirá maior segurança as crianças.
Já na Indicação nº 182 a solicitação foi referente à instalação de lombo-faixas, faixa de pedestres e sinalização de advertência em toda a extensão da Avenida Severino Beraldo.  A via possui 1 Km de extensão, três igrejas, grande fluxo de pedestres e um alto índice de acidentes, como o último ocorrido em 25/01/2014, que teve como vítima uma criança de 8 anos.

Fonte : TRIBUNA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.