Header Ads

Seo Services

TEM PREGO COM A CABEÇA FORA DO DORMENTE...

Oportunidade...
Todos nós temos oportunidades na vida que devemos aprender a aproveitá-las de forma eficiente  para que possamos obter o sucesso no que quer que façamos. Temos como exemplo nosso trabalho, conseguimos criar e se estivermos preparados para as oportunidades que são criadas obteremos o sucesso absoluto em tal quesito.
Dado o raciocínio básico vamos citar a questão do último prego de dormente que colocou a cabeça de fora, nada mais e nada menos do que o Joao, vocês devem estar se perguntando o porquê está escrito João sem o til, é porque o prego ( politicamente falando ) escreveu assim no seu perfil em uma rede social, dono de uma vasta leitura e se diz estudado, afinal o prego foi Secretário de Educação já em um dos mandatos onde Edson Moura foi prefeito.Como se não bastasse uma das coisas mais cogitadas por ele e sua trupi, que é o fechamento da FUPPESP que ele mesmo fez parte e com certeza sabe o verdadeiro motivo da precisão de fechamento de tal faculdade .
Talvez ele já tenha perdido a oportunidade de ficar calado, pois as oportunidades que já foram lhes dada quando exerceu cargos de confiança por diversos mandatos, tenha demonstrado claramente sua ineficiência em fazer o que se deve para  a população, que hoje, sofrida, massacrada por um antigo mandato onde ele era o chefe mor ocupando o cargo de acessória especial. Com isto provou como principal articulador da maior greve já instaurada em nosso município, toda a sua ineficiência, mostrando claramente como na gíria de skatista, que é um verdadeiro prego de dormente na composição de governar, isto sem contar as barbarias e sucate ação que ocorreu durante o mandato que ele participou.
A Resposta...
Respondendo aos debates ocorridos em um grupo de debate político nas redes sociais, digo-lhes que se o ocupante de tal prestígio junto ao antigo prefeito tivesse exercido sua verdadeira função com eficiência e preocupação com a população, hoje teríamos todas as UBS’s reformadas e não sucateadas como estão, teríamos escolas bem conservadas e até com ampliações necessárias, teríamos também a guarda municipal bem equipada e com o contingente completo, não teríamos tantas crianças envolvidas com entorpecentes, não teríamos uma cidade suja e mal conservada como foi durante o tempo que ele o “prego” também chamado de meleca que se forma sobre o leite quando o leite ferve, não fez absolutamente nada para que estas pequenas ações ocorressem, e ainda de todas as formas tentou levar a população ao erro, focando a campanha em ficar colocando factoides em todos os becos da cidade para desfocar o obvio que era a má gestão de seu líder mor, ou talvez ele era seu líder mor?
Aproveitando o ensejo dizem  os bastidores da política paulinense que o tal meleca que se forma sobre o leite quando o leite ferve pretende ir a candidatura de deputado, a pergunta que não quer calar é, se realmente isto é verdade o que será que ele irá defender ? Qual a linha que tomará? O que de estória ele contará? Será que dirá que hoje ele defendeu a classe trabalhadora? Ou será que dirá que no último governo de nossa cidade ele implantou políticas que fomentaram na melhoria e condições na área da saúde, educação, habitação, segurança e promoção social ? Como respondeu para Roger Dance nas redes sociais que trabalhador que reivindica seus direitos através de uma greve não merece receber seus rendimentos.
Cabe a nós esperarmos sua conduta e aí cobrarmos as anedotas que por certo contará, pois será a única forma que possivelmente este “prego” encontrará de explicar o inexplicável para que mais uma vez leve ao erro os eleitores, para que consiga uma grande quantidade de votos, se nos espelharmos na campanha que ele coordenou para o antigo prefeito, já saberemos que será um verdadeiro fiasco, pois com a máquina na mão ele foi tão longe quanto um papagaio recém nascido voa.
Bom amigos leitores, termino aqui esta coluna prometendo voltar com a continuação muito em breve da leitura deste perfil tão cogitado na cidade hoje, quase ia me esquecendo a coluna Sinceridades será postada de segunda, quarta e sexta toda semana trazendo os acontecimento políticos e abordando personagens da política local, sempre com questionamento plausíveis e coesos com as informações verdadeiras e sinceras deste colunista, fiquem com Deus e até a próxima...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.