Header Ads

Seo Services

Seleção Brasileira de BMX treina em Paulínia

Foto Reprodução : Portal Paulínia
Os 11 atletas da seleção brasileira de BMX estão em Paulínia, onde iniciaram nesta quarta-feira, 19, os treinamentos para duas grandes competições internacionais: os Jogos Sul-Americanos, que serão entre 7 e 18 de março, em Santiago, no Chile, e a primeira etapa da Copa do Mundo de Supercross, em Manchester, na Inglaterra, que será realizada nos dias 18 e 19 de abril. Os treinos em Paulínia acontecem até o dia 5 de março.

Entre os nomes que se encontram na cidade estão, Renato Rezende, Miguel Dixini, Rogério Reis, Leandro Miranda, Hugo Osteti, Anderson Ezequiel, Thaynara Morosini, Bianca Quinalha, Priscila Carnaval, Squel Stain e Júlia Alves.

Nas últimas competições internacionais que disputou em 2014 nas categorias masculino e feminino, a seleção brasileira chegou aos pódios.

Nos treinamentos em Paulínia os pilotos serão acompanhados durante quinze dias pelos técnicos da seleção, Guilherme Pussieldi e Daniel Jorge, além dos integrantes da Comissão Plano Brasil Medalhas, Vilmar Cardoso (preparador físico) e Jose Nereu Bill (mecânico) e também Francisco Florencio, diretor do Departamento de Alto Rendimento da CBC.

Fonte : Portal Paulínia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.