Header Ads

Seo Services

Suspeito é detido em perseguição após roubo a posto de Paulínia, SP

Dupla armada assaltou comércio de combustíveis na tarde deste sábado.
Durante a fuga de moto, autores teriam cruzado com viatura da polícia.
Dois criminosos armados assaltaram um posto de combustíveis no km 134 da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia (SP), na tarde deste sábado (11). Segundo a Polícia Militar, um suspeito foi detido e o dinheiro do roubo, recuperado após a dupla se deparar com uma viatura na fuga. Não houve feridos durante a ação.
De acordo com a PM, os assaltantes chegaram ao comércio em uma motocicleta preta por volta das 14h. Um deles, informou a polícia, desceu armado do veículo e rendeu um dos frentistas. Em seguida, ele roubou todo dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.
Após o assalto, os criminosos saíram com a moto em alta velocidade pela rodovia, mas no momento da fuga uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local. Quando os policiais avistaram os assaltantes, iniciaram uma perseguição.
O homem que estava na garupa da moto acabou detido com a arma, um revólver calibre 38, supostamente usada no roubo, e também o dinheiro do assalto, que segundo a polícia somava R$ 796. O outro assaltante fugiu em viela da travessa da Avenida Duque de Caxias, no bairro João Aranha e não foi encontrado.
O caso foi apresentado à delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por roubo. Ele será encaminhado à cadeia anexa ao 2º distrito policial de Campinas.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.