Header Ads

Seo Services

Motociclista morre após bater em árvore caída em avenida sem luz

Acidente ocorreu entre o distrito de Barão Geraldo em Campinas e Paulínia.
Queda de tronco também atingiu a rede elétrica do trecho da avenida.
Um motociclista de 31 anos morreu na noite desta terça-feira (13) em Paulínia (SP), após colidir em uma árvore caída por causa da chuva e da ventania. A queda do tronco e dos galhos, também derrubou um poste e deixou um trecho da avenida sem luz.

O acidente ocorreu na Avenida Constant Pavan, no bairro Betel, próximo a Estrada da Rhodia, que liga a cidade a Campinas (SP). Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdec), na estrada foram registradas oito quedas de árvore no trecho que envolve o distrito de Barão Geraldo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar das faixas de isolamento o motoqueiro José Donizete não conseguiu visualizar e desviar da árvore por conta da escuridão. "Nem com a luz da moto não dava para ver nada. Só ouvimos o barulho da moto que estava em alta velocidade e depois a gritaria por causa do acidente", afirma o estudante Bruno Salvador que reside próximo do local da colisão. A vítima foi atendida pela equipe de resgate dos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro e o velório do motociclista ainda não tinham sido definidos até esta publicação.
Temporal
Segundo um levantamento preliminar da Defesa Civil de Paulínia, foram registradas ao menos 40 quedas de árvores e ao menos oito destelhamentos. As ocorrências foram nos bairros João Aranha, Jequitibás, Leonor, Calegaris, Parque da Represa, Bela Vista, Santa Terezinha, Centro e Nova Paulínia. A chuva durou cerca de 40 minutos e o nível chegou a 58 milímetros.
Durante o temporal, 46.447 clientes da cidade ficaram sem energia elétrica, segundo a CPFL. Nesta manhã, 5.125 ainda não tinham o serviço reestabelecido. A previsão da empresa é que o atendimento seja normalizado até o período da tarde. A CPFL ainda alerta para a possibilidade de novas ocorrências de chuvas previstas para a madrugada desta quinta-feira (16).

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.