Header Ads

Seo Services

ALL abre vagas para trabalhar em Paulínia e Sumaré

Maior empresa logística de base ferroviária do país, a ALL – América Latina Logística – está em processo de contratação de novos funcionários na Região Metropolitana de Campinas.

Em Paulínia, são 16 vagas, sendo dez delas para operador de tração, em que o funcionário atuará no auxílio de manobras dos maquinistas, não sendo necessária experiência anterior. Outras três vagas são para técnico de manutenção de vagões e locomotivas, sendo necessário curso técnico nas áreas de mecânica e elétrica. Ainda em Paulínia, há mais três vagas para portadores de necessidades especiais, para exercer funções administrativas. Em todos os casos é necessário ter ensino médio completo.
Em Sumaré, são três vagas para auxiliar de via permanente, responsável por realizar atividades ligadas à manutenção da linha férrea, como manutenção dos trilhos e troca de dormentes. É preciso ter cursado até a 5ª série do ensino fundamental, não sendo necessária experiência anterior.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição/vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados.
De acordo com a gerente de Gente da ALL, Melissa Loqueta, trata-se de uma oportunidade para quem busca construir uma carreira profissional. “A companhia oferece todas as condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentem o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, disse.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail priscila.corazza@all-logistica.com ou entrar em contato pelo telefone (11) 2118-2909.

Fonte : Jornal Tribuna

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.