Header Ads

Seo Services

A Verdade é a filha do tempo....

Como já dizia minha Vó e o blogueiro Roger Dance, com o tempo a verdade sempre aparece. Prova disto é o que vem acontecendo em nossa cidade, quem perdeu a eleição está fora quem ganhou está dentro, trabalhando arduamente para que se corrija os erros do antigo mandato o mais rápido possível, pois os munícipes e o funcionalismo já não agüenta mais tanto descasos cometidos.
Não que esta administração esteja isente de cometer erros, mas a proposta inicial e a forma que vem sendo direcionada, tudo indicam que se destacará bastante, pois tudo que se é feito aparece, mediante a comparação com o antigo mandato.
A História Realmente não deve ser apagada...
A História de nossa cidade realmente não deve ser apagada, e isto é verdadeiramente certo e notório e entra em concordância com um determinado grupo que se intitula como oposição ao atual governo. Afinal, são oposição sim talvez por falta de espaço no atual governo ou até por não entender o verdadeiro sinônimo da política. Mas, mesmo sendo oposição ao atual governo acredito que existe concordância na defesa da história da cidade não poder ser apagada, o que não condiz é a insistência deste determinado grupo fazer um estardalhaço em cima de uma ação que só foi executada por quem eles defendiam e não respeitou a história que já tinha sido escrita.
Vou explicar melhor quando o antigo prefeito modificou o nome do paço municipal de “Palácio Cidade Feliz” para “Palácio 28 de Fevereiro”, ele tentou passar uma borracha por cima da história já escrita por quem idealizou, projetou e executou a construção do novo paço municipal. Isto sim é não ter respeito nenhum pela história já escrita de nossa cidade. Como sempre, esta intitulada oposição, que já foi posição um dia, mais uma vez tende desesperadamente levar a população ao erro subestimando a inteligência de todos.
Fica a Dica...
Enquanto durante quatro anos e sete meses a antiga administração se atentou em destruir e ou não cuidar do bem público, esta administração fez em quase seis meses de gestão, muito mais do que a antiga, aliás, é claro e nítido a diferença que a cidade já apresenta em termo de cuidados e limpeza básica, fora o que vem enfrentando com mudanças de procedimentos perante o tramite de gestão e todo o emaranhado de coisas mal feitas e ou não feitas pela antiga gestão.
Então fica a dica de que se quiserem um dia voltar a gerir esta cidade novamente partam pro seguinte princípio:
- Se atenham em criticar sim, mas sempre com conhecimento de causa, e fatos verídicos que estejam indo de encontra aos anseios da população.
-  Citem e questionem coisas plausíveis e de relevância pois só assim terão o respeito de quem de verdade devem ser defendidos.
- Não se aproveitem de fatos onde os interesses se limitam a classe, ou um determinado grupo de pessoas ou até família, pois isto é demonstrar total falta de respeito pela causa alheia e gera incredibilidade perante os interessados por entender que estão sendo verdadeiros chupins da desgraça alheia.
- Nunca tentem levar através de mentiras ao erro quem vos julga seja ele o judiciário ou a população, pois ninguém é bobo, talvez por ter certa falta de informação a princípio você o domina, mas com o tempo ele se suprirá e ai o descrédito será inevitável.

Bom caro leitor deixa aqui dicas preciosas pra quem acredita na verdade e esteja realmente empenhado em contribuir de verdade com um bem comum, fiquem com Deus e até a próxima...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.