Header Ads

Seo Services

Polícia Civil e Guarda Municipal apreendem drogas no Morro Alto

Presos na delegacia de Paulínia (foto: Assessoria GM)

Uma operação envolvendo a Polícia Civil e a Guarda Municipal (GM) de Paulínia resultou na prisão de quatro traficantes e apreensão de uma grande quantidade de drogas no final da manhã de hoje (02).
Segundo informações passadas pela polícia, por volta de 11h45, uma denúncia feita ao setor de inteligência da GM, de que traficantes estariam preparando a droga em uma residência no Bairro Morro Alto, deu origem a operação.
De posse do endereço da casa passado pelo denunciante, policiais civis e guardas municipais foram averiguar a informação e surpreenderam os quatro traficantes em um dos cômodos da casa de nº 77 da Rua Pedro Quintal Filho, no Bairro Morro Alto, periferia da cidade.
Foram detidos Jeferson Altieri da Silva Pinto, 20 anos, Valter Gonçalves, 27 anos, Rafael de Andrade 30 anos e Rodrigo Donizete de Andrade, 31 anos. Uma quinta pessoa identificada como sendo irmão de um dos traficantes também foi detido e conduzido para a delegacia como testemunha.
Foram apreendidas aproximadamente 850 trouxinhas de maconha, 280 pinos de cocaína, 11 tabletes e três tijolos de maconha, além de três balanças de precisão, três celulares, aproximadamente 15 mil ependorfs vazios, um veículo gol usado pelos traficantes que estava no local e cerca de R$230,00.
Os quatro detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à cadeia anexa ao 2º DP em Campinas. A droga encaminhada ao IML para ser analisada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.