Header Ads

Seo Services

Helinho recebe alta e previsão de retorno aos treinos é de duas semanas


Com duas fraturas na cabeça, armador passa uma noite na UTI e dois dias no quarto. Após exames, previsão de volta às quadras é de 15 dias
Helinho cai na quadra após pancada de Estevam
Reprodução Foto: Caroline Aleixo / 
GLOBOESPORTE.COM)
O jogador Helinho teve alta no fim da manhã desta quarta-feira. O armador da equipe de basquete de Uberlândia foi internado na segunda-feira após sofrer duas fraturas no crânio, enquanto disputava uma bola com o colega Estevam, durante treino
- Ele passou por uma tomografia e já está em condições de voltar para casa. Por enquanto, optou por esperar a fratura próxima ao olho desinchar, para decidir se fará ou não a cirugia estética - explicou um dos médicos do jogador, Leandro Gomide.
A previsão é que Helinho leve em torno de duas semanas para voltar a treinar. Com isso, o time não poderá contar com o armador nos últimos três jogos da segunda fase do NBB, contra Pinheiros, São José e Franca.
Susto em quadra
Durante o treino na última segunda-feira, o armador Helinho teve que ser socorrido pelos colegas e encaminhado ao hospital. O time de basquete de Uberlândia treinava no ginásio do Uberlândia Tênis Clube (UTC), quando Helinho levou uma cotovelada de Estevam durante uma disputa de bola. O atleta chegou a cair no chão (assista o vídeo) e, em virtude da quantidade de sangue, deixou todos na quadra assustados, principalmente seu pai e técnico da equipe, Hélio Rubens. O treinador chegou a levar as mãos à cabeça em sinal de preocupação e pediu calma ao elenco.

Fonte : GloboEsporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.