Header Ads

Seo Services

GM prende mais três por tráfico

Foto Reprodução : Jornal de Paulínia

Três indivíduos foram presos em flagrante pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia no nesta quarta-feira (03), ao serem surpreendidos traficando drogas no bairro Jardim Amélia, periferia da cidade. A GM chegou ao local através de uma denúncia anônima.
Segundo informações, uma pessoa ligou no telefone de emergência da GM, o 153, e descreveu os traficantes, que estariam na esquina da Rua 13 com Avenida 2. O denunciante informou também onde a droga estava escondida.
Ao menos quatro viaturas seguiram para o local e abordaram Elias da Silva, 34 anos, Jefferson Cristiano Simões, 20 anos e Victor Gabriel de Andrade, 19 anos, cujas características batiam com a denúncia. A droga foi encontrada escondida a cerca de 20 metros dos indivíduos, dentro de uma sacola plástica. Quatro pinos de cocaína e 10 porções de maconha.
Os três homens, que já possuem antecedentes criminais, foram conduzidos ao plantão policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhados à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.