Header Ads

Seo Services

Pré-estreia de ‘Vai que dá certo’ reúne mais de mil no Municipal

Reprodução : Jornal de Paulínia

A comédia nacional “Vai que dá certo” fez a pré-estreia em Paulínia, na noite desta segunda-feira (18). Mesmo com frio e a chuva, o público compareceu no Theatro Municipal e mais de 1.000 pessoas conferiram o filme que estreia nos cinemas, na próxima sexta-feira (22).
Os atores Danton Melo, Natalia Lage, Felipe Abib, o diretor Mauricio Farias e a produtora, Silvia Fraiha, estiveram presentes para o lançamento. A secretária de Cultura de Paulínia, Fernanda Cândido de Oliveira, também prestigiou a pré-estreia. Antes do filme, todos subiram ao palco com parte do elenco e da equipe da cidade.
“Paulínia sempre nos recebeu muito bem e é muito legal voltar aqui para mostrar a vocês o filme em primeira mão”, destacou Maurício Farias.
“Vai que dá certo” mostra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.
Além de Danton Melo, Natalia Lage, Felipe Abib integram o elenco Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Fabio Porchat e Gregório Duviver.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.