Header Ads

Seo Services

Paulínia inaugura Casa dos Conselhos



Começou a funcionar em Paulínia, a Casa dos Conselhos, que é resultado de um trabalho em conjunto entre a Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) e a Prefeitura Municipal.

A casa, localizada à Rua Divino Salvador, nº 42, no bairro Nova Paulínia, é um espaço que vai servir para oferecer apoio técnico e administrativo aos conselhos vinculado a área social.

A secretária Executiva da Casa dos conselhos, Ana Condé, explica que a finalidade da Casa dos Conselhos é possibilitar o melhor funcionamento dos conselhos para que os mesmos não esbarrem no acumulo de atividades administrativas. “Os conselheiros são voluntários e exercem suas funções de acordo com suas disponibilidades”, explica.

“Com os conselhos reunidos em um só local, damos ênfase à democracia participativa”, afirmou o prefeito José Pavan que apoiou à criação do espaço. Para o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Gilberto Carvalho Toffanello, “a criação da Casa dos Conselhos simboliza o compromisso democrático, o respeito e o incentivo à participação social nas tomadas de decisões das políticas públicas”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.