Header Ads

Seo Services

Homem de 38 anos é flagrado em hotel com menina de 12


Um montador de 38 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) de Sumaré na tarde de anteontem, acusado de estuprar uma garota de 12 anos. Os dois foram flagrados dentro de um quarto de um motel, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), na região do Parque das Indústrias. Como a vítima é menor de 14 anos, mesmo que tenha consentido com a relação sexual, o caso é considerado estupro.
Segundo informações policiais, o acusado J.N.F.S. argumentou que a garota havia dito que tinha 15 anos. Os policiais militares chegaram até o quarto de motel onde os dois estavam após receberem uma denúncia anônima. A ação ocorreu por volta das 14h30 de anteontem.
Ao entrarem no quarto, os policiais flagraram os dois tomando banho juntos. No local foi apreendida uma camisinha, enviada para perícia. A menina passou por exames no IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com o relato do montador à PM, ele e a estudante se encontraram no bairro onde a menor mora, que fica na região do Maria Antonia. O acusado ainda teria comentado que essa não foi a primeira vez que os dois tiveram relações sexuais.
Ele ainda argumentou que por acreditar que a garota tinha 15 anos, não imaginou que fosse ter problemas com a polícia.
Por : KAIQUE BARRETTO - SUMARÉ

Fonte : Todo Dia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.