Header Ads

Eventos do Facebook ganham fotos de 'capa' das timelines


A rede social mais utilizada do mundo acabou de lançar um novo recurso para melhorar a apresentação de seus eventos. Agora os membros do Facebook poderão incluir capas nos eventos criados, assim como as que existem nos perfis desde a atualização que inseriu a linha do tempo.

Agora os eventos do Facebook poderão ser promovidos com imagens mais atraentes e com mais informações (Foto: Reprodução/ AllFacebook)

A partir de agora, ao criar um evento, o usuário verá um espaço em branco para que a foto da capa seja carregada. Após escolher a imagem, será possível reposicioná-la de forma a melhorar sua visualização. O tamanho da fotografia não poderá ser ajustado.
Com esse novo layout, os eventos terão uma espécie de banner no topo da página, porém sem o espaço para a foto 'de rosto', tradicional nos perfis da rede. Dessa maneira, a foto da capa terá o seu tamanho minimizado para ser mostrada no feed de notícias, anúncios e na timeline.

Os eventos serão divulgados contando somente com essa foto de capa grande
(Foto: Reprodução/ Inside Facebook)

A ideia da atualização é melhorar a promoção dos eventos por meio de imagens mais atraentes e que contenham mais informações, assim como as fotos de capa que atravessam o topo das páginas de negócio e os perfis dos usuários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.