Header Ads

Seo Services

Escola estadual é depredada por vândalos em Paulínia

Reprodução : Portal  Paulinia

Uma escola estadual em Paulínia foi atacada por vândalos no domingo (17).  Mesas, cadeiras e computadores foram destruídos. O bando também pichou as paredes da escola.
As aulas na Escola Estadual Parque dos Servidores tiveram de ser suspensas nesta segunda-feira (18) pela manhã para o trabalho da polícia. As salas da direção, vice-direção e da coordenação foram arrombadas. Uma furadeira, um roteador e um pen drive foram furtados.
A Diretoria Regional de Ensino informou que na manhã desta segunda-feira a Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia técnica e por este motivo as aulas foram suspensas. Uma equipe da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) se deslocou até o município para providenciar os reparos no prédio.
A Secretaria Estadual de Educação afirmou que a diretoria regional entrará em contato com o comando local da Polícia Militar para verificar medidas de segurança extra que poderão ser adotadas no entorno da unidade.
A dirigente de ensino também pretende se reunir com a Prefeitura, para buscar uma solução para a segurança do local. É estudado a implantação de uma zeladoria no local.

Fonte : Portal Paulínia           

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.