Header Ads

Seo Services

COM GOL NO INÍCIO E LESÕES, TIMÃO VENCE EM CAMPINAS E AFUNDA BUGRE


Mesmo com a força máxima disponível neste domingo, o Corinthians não teve uma atuação de gala, mas fez o suficiente para vencer o Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e novamente afastar a “síndrome de empates” vivida neste Campeonato Paulista. O peruano Paolo Guerrero marcou o único gol do confronto.

O resultado ainda não colocou o Timão no G-4 da competição, posição estabelecida pelo técnico Tite como meta para a primeira fase. Agora com 25 pontos, o Corinthians passou a ocupar a quinta colocação, perdendo para o quarto, Botafogo, nos critérios de desempate. O Bugre segue em situação complicada na briga contra o rebaixamento: sem vencer há seis jogos, é o 18º, com nove.

Apesar da vitória, duas substituições no primeiro tempo deixaram os corintianos ressabiados: Cássio e Renato Augusto tiveram de deixar o gramado com lesões no quadril e na coxa, respectivamente. A situação do meia é considerada mais grave e preocupa o departamento médico alvinegro.

De folga da Taça Libertadores da América até o início de abril, o Corinthians volta a campo pelo estadual na quarta-feira, contra o Penapolense, no Pacaembu, às 22h. Já o Guarani viaja a Itápolis, onde enfrenta o Oeste, no estádio dos Amaros, quinta, às 21h.

Fonte: G1 Esportes


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.