Header Ads

Seo Services

Bruce Willis volta a interpretar o policial John McClane em "Duro de Matar 5"


Nesta nova sequência, ele viaja até a Rússia para salvar a vida do filho Jack, que foi sequestrado. Estreia é nesta sexta (22)
Bruce Willis encarna pela quinta vez o policial John McClane em “Duro de Matar 5: Um Bom Dia para Morrer”, que estreia nas telonas nesta sexta-feira (22). Em Campinas, o filme entra em cartaz em todos os cinemas.

A nova aventura começa quando John McClane (Willis) viaja para a Rússia para resgatar seu filho Jack (Jai Courtney), que é mantido prisioneiro. Juntos, os dois terão que enfrentar um poderoso líder russo (Sebastian Koch), que traz perigo para a paz mundial.

O primeiro "Duro de Matar" foi lançado em 1988, e imediatamente transformou Bruce em celebridade internacional. Os outros três filmes foram lançados, respectivamente, em 1990, 1995 e 2007.

Para viver o filho de John McClane, o pouco conhecido Jai Courtney superou a disputa com atores de peso, como Liam Hemsworth, Paul Walker, Ben Foster e Paul Dano. No elenco ainda estão Mary Elizabeth Winstead, Sebastian Koch, Yuliya Snigir e Patrick Stewart, conhecido por interpretar o Professor Xavier na saga "X-Men".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.