Vidro em sabonete deixa bebê ferido em MS
Na última segunda-feira (18) uma mulher de 23 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil em Campo Grande, depois que o filho de 10 meses sofreu ferimentos nas costas.
A estudante diz que os machucados apareceram depois que a avó da criança usou um sabonete da marca Pom Pom, quando dava banho na criança no domingo (17), e encontrou cacos de vidro dentro do produto.
A mãe diz que ficou assustada com o que aconteceu. A estudante contou que avó do bebê percebeu que a criança estava incomodada e começou a chorar.
“Ele é muito bonzinho e não é de ficar chorando no banho. Então, minha mãe pensou que tivesse caído shampoo no olho dele e quando foi enxaguar a cabeça e tirá-lo da água, viu o arranhado nas costas”, disse.
A avó do bebê passou o dedo no sabonete e encontrou o caco de vidro.
“Ouvi muita gente criticar por que passamos o sabonete direto na pele do bebê, mas isso não justifica o que aconteceu”, disse a mãe.
A estudante garante que o produto era guardado em uma saboneteira e não teria caído no chão nenhuma vez. O mesmo sabonete já estava sendo usado há cerca de uma semana.
A empresa informou, em nota, que está tomando todas as providências para a verificação do caso relatado, entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar assistência necessária.
Fonte: Portal de Paulínia
Nenhum comentário: