Header Ads

LIBERTADORES: Quatro jogos abrem a fase de grupos nesta terça!


Brasileiros só jogam amanhã na principal competição sul-americana
Após as confirmações do argentino Tigre, o colombiano Tolima, o chileno Iquique, além dos brasileiros Grêmio e São Paulo, na “pré-Libertadores”, a fase prévia do torneio, quatros jogos abrem nesta terça-feira a fase de grupos da Copa Libertadores de 2013.
 primeiro jogo acontece no Uruguai entre Nacional de Montevidéu e Barcelonade Guayaquil. A partida será realizada no Estádio Parque Central, às 20h15 (horário de Brasília), pelo grupo um da competição sul-americana.
Às 21h30, no Estádio El Campín, em Bogotá na Colômbia, os donos da casa Milionarios enfrentam o mexicano Tijuana. A partida dará a largada para o grupo cinco da Libertadores, que conta também com o atual campeão, o brasileiro Corinthians e o San José da Bolívia.
Pelo grupo quatro da competição, o equatoriano Emelec recebe também às 21h30, no Estádio George Capwell, o argentino Vélez Sarsfield, campeão do torneio continental em 94, contra o São Paulo no Estádio do Morumbi.
Para fechar a noite sul-americana, o Universidad do Chile joga em casa contra os venezuelanos do Deportivo Lara, no Estádio Nacional do Chile, às 22h30. O jogo acontece pelo grupo sete da Copa Libertadores da América.
Continua na quarta
Outros cinco jogos balançam a quarta -feira de cinzas pela competição sul-americana. O atual campeão Corinthians estreia pelo grupo cinco na edição 2013 contra o boliviano San Jose, no Estádio Jesús Bermúdez, às 22 horas, na cidade de Oruro.
Talvez o jogo mais esperado pelos brasileiros nessa primeira rodada, no grupo três, o Atlético Mineiro recebe no Estádio Independência em Belo Horizonte, o tricampeão da São Paulo. O joga, que acontece às 22 horas também, marca a volta do Galo ao principal torneio da América do Sul após 13 anos de ausência.
Outro brasileiro que entra em campo nesta quarta é o atual campeão brasileiro, o Fluminense. O time carioca vai até a Venezuela enfrentar o Caracas às 22 horas também. A bola rola no Estádio Olimpico de la UCV, pelo grupo oito.
O hexacampeão Boca Juniors joga no temido Estádio La Bombonera, às 22 horas, contra os mexicanos do Toluca pelo primeiro grupo da competição.
Na cidade de Iquique no Chile, o Deportivo joga contra o pentacampeão da Libertadores Penarol, no Estádio Tierra de Campeones, na madrugada de quarta pra quinta, às 00h45. A partida acontece pelo grupo número quatro.
Quinta-feira também tem
Na quinta a bola rola também pelos gramados sul-americanos. O Palmeiras estreia na competição contra o peruano Sporting Cristal, no Pacaembu, às 22 horas, pelo grupo dois. O Verdão tenta dar um pouco de alegria para o seu torcedor, já que vêm de um empate contra o Mogi-miri pela paulistão.
Mais um brasileiro joga nesta quinta. O Grêmio tenta a vitória sem a sua famosa “avalanche” nas arquibancadas contra o chileno Huachipato. A partida acontece na Arena Grêmio às 19h45.
Pelo grupo sete do torneio sul-americano, às 18h45 a bola rola no Estádio El Coloso del Parque, em Buenos Aires. O vice-campeão em 92, Newell’s Old Boys joga contra o paraguiao Olímpia.
Pelo mesmo grupo da competição, o polêmico Tigre recebe o Libertad no distrito de Buenos Aires, Victoria, na Argentina. O jogo acontece no Estádio Monumental Victoria, às 19h15.
Na altitude de La Paz, o boliviano The Strongest joga contra o Arsenal de Sarandí, Argentina, no Estádio Hernando Siles, ás 22 horas. Os dois times estão no mesmo grupo de Atlético-MG e São Paulo.
Para finalizar, na madrugada de quinta para sexta, às 00h15, a bola rola no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru, o Real Garcilaso joga contra o colombiano Santa Fé. Essa partida é válida pelo grupo seis.
Finaliza na Sexta
Apenas um jogo encerra a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os colombianos do Tolima recebem no Estádio Manuel Murillo Toro o Cerro Porteño do Paraguai. A partida acontece na madrugada de sexta pra sábado às 00h15. O time colombiano é conhecido pelos brasileiros por ter eliminado na pré-Libertadores de 2011 o Corinthians.

Terça-feira
20h15
Nacional x Barcelona
22h30
Emelec x Velez Sarsfield
21h30
Milionarios x Tijuana
22h30
Universidad de Chile x Deportivo Lara
Quarta-feira
22h00
Boca x Tolima
22h00
Atlético-MG x São Paulo
00h45
Iquique x Penarol
22h00
San Jose x Corinthians
22h00
Caracas x Fluminense
Quinta-feira
18h45
Newell’s Old Boys x Olimpia
19h45
Grêmio x Huachipato Sexta-feira
19h15
Tigre x Libertad
22h00
Palmeiras x Sporting Cristal
22h00
The Stronggest x Arsenal
00h15
Real Garcilaso x Santa Fé Qui
Sexta-feira
00h15
Tolima x Cerro Porteño


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.