Header Ads

Dicas para escolher a roupa da academia sem erro


As tendências da moda não marcam presença apenas nas passarelas e nas ruas. Nas academias, além da preocupação com a boa forma, as mulheres estão atentas também às peças usadas na hora de malhar. Afinal, ninguém quer ficar de fora quando o assunto é estilo.
Mas, antes de escolher o look para a malhação, é preciso ficar atento para não cometer nenhum deslize, pois o que fica bem em uma pessoa nem sempre fica bem em outra. "A tendência são as roupas mais justinhas no corpo, mas tem gente que não gosta de se vestir assim, especialmente na rua. Nesse caso, a opção é usar com blusas mais soltas por cima e compor um look legal para ser usado até mesmo em outras situações e não somente na academia", afirma a empresária de moda fitness Maria Cláudia Coutinho.
Legging
Básica e confortável, a peça é preferida das mulheres, como a modelo Alessandra Ambrósio e as atrizes Deborah Secco e Vanessa Giácomo. É fácil de combinar, pode ser usada com tops, camisetas ou blusas mais largas, além de ser uma opção para usar também fora das academias. A cor preta ou outros tons escuros e neutros são sempre a melhor pedida, pois ficam bem em todo tipo de corpo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.