Header Ads

Seo Services

COM PATO POR 73 MINUTOS, TIMÃO NÃO SAI DO ZERO CONTRA O BOTAFOGO-SP


Atacante vai bem, busca o jogo, mas não consegue marcar no 0 a 0 em Ribeirão Preto. Torcida lota Santa Cruz e vê jogo sem grandes emoções
O Estádio Santa Cruz ficou cheio, Botafogo e Corinthians buscavam a aproximação dos líderes do Campeonato Paulista, e Alexandre Pato estava em campo desde o início. Nada disso foi capaz de evitar o decepcionante 0 a 0 entre os times na noite desta quarta-feira, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do estadual. Em um campo pesado e castigado pelas chuvas, Pato foi o melhor jogador, criou chances, mas não conseguiu tirar o zero do placar.
O primeiro tempo foi melhor, com boas chances criadas por Pato e algumas polêmicas com a arbitragem de Vinícius Furlan. Na etapa final, o principal jogador da partida foi substituído – ficou 73 minutos em campo – e viu o Timão apenas tocar a bola e sustentar o empate fora de casa. Do outro lado, o Bota teve um gol de Nunes corretamente anulado por impedimento.
Com a igualdade, Botafogo e Corinthians continuam iguais na tabela do Paulistão: 12 pontos somados, com o Timão levando vantagem no saldo de gols. O resultado não foi tão ruim para os times quanto para a torcida, que lotou o Santa Cruz esperando um jogo bem melhor.
Na próxima rodada, o Corinthians recebe o São Caetano no Pacaembu, sábado, às 16h20 (horário de Brasília). O Botafogo visita o União Barbarense no mesmo dia, às 19h30, na Toca do Leão.
Pato vai bem. Árbitro nem tanto...
O cenário ficou bonito para o primeiro jogo de Pato como titular. Com o Estádio Santa Cruz praticamente lotado e com boa presença das duas torcidas, o atacante deu seu “aviso” logo no primeiro minuto: em disputa com Daniel Borges, ele deu um tranco com o ombro e tirou o adversário da marcação. Mais do que a chance criada, o lance serviu 

Fonte : Globo Esporte


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.