Header Ads

Com 1,2 milhão de fãs no Facebook, 'Os Miseráveis' venceria o Oscar




Rede social divulgou 'vencedores' do Oscar baseado no número de fãs. Homens preferem 'Django Livre' e mulheres gostam de 'Os Miseráveis'.

O Facebook divulgou nesta sexta-feira (22) os "vencedores" do Oscar 2013 baseado no número de comentários e de fãs dos filmes e atores indicados a premiação. E se depender destes resultados, "Os Miseráveis" receberá a estatueta de melhor filme por ter 1,2 milhão de fãs.
De acordo com a rede social, o número de menções ao Oscar por usuários do site é três vezes maior do que em 2012.

Ainda levando em conta o número de fãs, "Django Livre" ficaria em segundo lugar, com 723 mil, e "As Aventuras de Pi", em terceiro, com 531 mil.
Já baseado em comentários, "Django Livre" receberia a estatueta, seguido de "Os Miseráveis" e de "Argo". 

O número de menções sobre estes filmes não foi revelado pela rede social.

O Facebook mostra que homens e mulheres discordam sobre is vencedores. Para elas, o melhor filme será o romance musical "Os Miseráveis", o melhor ator será Hugh Jackman e a melhor atriz Jessica Chastain. Para eles, o filme de ação "Django Livre" seria o vencedor, o melhor ator seria Daniel Day-Lewis e a melhor atriz Jennifer Lawrence.

Como curiosidade, usuários com idades entre 13 e 17 anos preferem "Os Miseráveis" e "As Aventuras de Pi", enquanto usuários entre 45 e 55 anos e aqueles acima de 55 anos demonstram ser fãs principalmente de "Lincoln"

A 85ª edição do Oscar acontece neste domingo (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.