Header Ads

Carnaval de Rua de Paulínia leva foliões ao centro da cidade



Foliões de todas as idades prestigiaram o Carnaval de Rua de Paulínia, na noite de sábado (9), na região central da cidade. A Prefeitura iniciou este ano o projeto de resgate do Carnaval tradicional, com desfile de blocos na principal avenida da cidade saindo este ano do Sambódromo, com apresentações de bandas, com repertório de sambas e marchinhas.

Sigam o Portal ViZão no Twitter: @PortalViZao

A primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Paulínia, Lucila Rodrigues Alves Pavan, prestigiou a avenida do samba, "a intenção é introduzir no repertório marchinhas e músicas tradicionais de Carnaval, sem abrir mão do repertório atual que inclui axé e outros ritmos". Ela também destacou a participação de uma barraca do Fundo no evento. "Este é um trabalho com responsabilidade social, uma atitude que interfere e muda a realidade. O importante é cada um fazer um pouco, ao seu modo, e juntos todos fazerem o que precisa que ser feito", destacou Lucila Pavan.

O encontro de blocos começou por volta das 17 horas, com Dinossauros, acompanhado pelo Grupo da Terceira Idade, CG e Sorria Paulínia. Os “Dinos“ bloco fundado em 2012 levou cerca de 500 integrantes, tendo como puxadores de samba Tavinho e Edmundo. A Banda 2001 e o puxador de samba Trovão Sambista animaram à festa até à meia noite.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.