Header Ads

Aniversário de Paulínia terá show de Regis Danese e João Bosco & Vinicíus


Paulínia comemora 49 anos no dia 28 de fevereiro e, por isso, a Administração Municipal prepara uma grande festa para toda a população. Na programação as atividades já começam no dia 25 (segunda-feira), e se estendem até 3 de março.

De acordo com o prefeito José Pavan Junior (PSB) a cidade tem motivos para comemorar. “Esse é um dos momentos para celebrar nossas conquistas. Temos um dos maiores programas sociais do Brasil, estamos concluindo obras importantes como a entrega das casas no Residencial Vida Nova, já iniciamos outras que vão beneficiar milhares de pessoas como a Escola do Senai, a Creche em Betel e mais uma Escola de Ensino Fundamental no São José”, destacou o prefeito.

Para comemorar, na quinta-feira (28), feriado municipal, haverá o tradicional corte do bolo de 49 metros, além de diversas atividades. A festa começa às 14h, no Parque Brasil 500, com entrada gratuita. As grandes atrações ficam por conta dos shows do cantor Regis Danese, às 16h, e da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, a partir das 19h.

A programação de quinta-feira terá ainda a entrega dos vale-pedágios para os moradores do bairro Cascata. O prefeito junto com representantes da concessionária Rota das Bandeiras farão a entrega dos Vales para os moradores que cadastraram os carros junto a Administração Municipal.

Atividades de recreação para a criançada estarão disponíveis durante todo período da festa. Equipes de diversas Secretarias Municipais também atuaram no local para garantir o conforto e a segurança dos munícipes, como a Guarda Municipal, Samu, Defesa Civil, Polícia Militar, entre outros.

Cerimônia de Abertura

A abertura da programação de aniversário acontece na segunda-feira (25), às 19h, no Theatro Municipal. A cerimônia terá a presença do prefeito Pavan, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Na sequência acontece um Pocket Show com alunos do Projeto Paulínia ao Vivo e da Companhia Only Broadway coreografados pela coordenadora do projeto Fernanda Chamma. Seguindo os moldes de espetáculos da Broadway, bailarinos, cantores e atores, apresentarão trechos de musicais consagrados, mundialmente conhecidos como Chorus Line, Les Miserables, Fosse, Chicago, Mamma Mia, Fantasma da Ópera, NY NY, Cabaret, Rei Leão, entre outros.

“Este formato de espetáculo com importantes nomes do teatro musical brasileiro e jovens talentos, é inédito no país. Quero preparar um ótimo material e levar essa ideia e esse show para inúmeras cidades durante o ano de 2013″, diz Fernanda.

O espetáculo terá entrada gratuita, mas limitada a capacidade do Theatro, por isso, o controle será feito por ordem de chegada. A abertura do local será às 18h.

Teatro gratuito

Nos dias 2 e 3 de março, a programação de Aniversário de Paulínia será encerrada em grande estilo. A população terá a oportunidade de assistir gratuitamente o espetáculo “A descida do Monte Morgan”, que tem a produção de Denise Fraga e a direção de Luiz Villaça.

A peça é uma comédia dramática sobre amor, fidelidade e ambição. Com os diálogos, regados de humor, refletem o fim de um sonho. Ary França, que já atuou em novelas Chocolate com Pimenta, Andando nas Nuvens, entre outras, vive o apaixonante e dividido Lyman, as atrizes Lavínia Pannunzio e Lú Brites vivem suas duas mulheres, Theo e Leah, respectivamente.

As apresentações da peça serão no sábado às 20h, e aos domingos às 19h. A entrada será um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão ou leite em pó), que serão entregues a entidades de assistência social de Paulínia. Os ingressos serão trocados no dia dos espetáculos sempre duas horas antes do início de cada sessão. A quantidade é limitada a lotação do Theatro.

Serviço:

A descida do Monte Morgan

Local: Theatro Municipal de Paulínia  – Av. José Lozano Araújo, 1551 – Pq. Brasil 500

Dias: 02 e 03 de março | Horário: sábado às 20h e domingo às 19h

Informações: 19 3933 2140 (culturapaulinia.com.br)

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível. Troque seu ingresso no dia do espetáculo a partir de 2 horas antes do início de cada sessão. Sujeito à lotação do Teatro.

Duração: 100 minutos

Recomendado para maiores de 14 anos.

Programação completa

Cerimônia de abertura e Pocket Show de espetáculos da Broadway

Dia: segunda-feira, 25 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Theatro Municipal

Entrada Gratuita, por ordem de chegada. Sujeito a lotação do Theatro.

Festa de aniversário com shows de Regis Danese e da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius

Dia: quinta-feira, 28 de fevereiro

Horário: a partir das 14h

Local: Parque Brasil 500 – Sambódromo

Entrada Gratuita

Peça teatral “A descida do Monte Morgan” – Produção Denise Fraga e Direção Luiz Villaça

Dia: sábado e domingo, 2 e 3 de março

Horário: 20h no sábado e 19h no domingo

Local: Theatro Municipal

Entrada: 1 kg de alimento não perecível. Troque seu ingresso no dia do espetáculo a partir de 2 horas antes do início de cada sessão. Sujeito à lotação do Teatro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.