Header Ads

Seo Services

O poder do argan nos cabelos

Óleo de argan: Hoje é impossível falar de hidratação sem mencionar a nova sensação do mercado - O óleo de argan. Extraído dos frutos secos de uma árvore típica do Marrocos. Rico em ácidos graxos essenciais,vitaminas A,D,E e ômega 6.

O óleo é um restaurador capilar que hidrata, revitaliza, amacia e ainda deixa os cabelos com brilho intenso. Além disso, impede as pontas duplas e aumenta a elasticidade dos fios.

Maior hidratação e rendimento, uma vez que poucas gotas são suficientes para um resultado satisfatório. Além disso, sua rápida absorção não deixa resíduos nem aspecto pesado nos fios.

Sigam o Portal ViZão no Twitter: @PortalViZao

O produto é multiuso e tem diversas indicações.Funciona no cabelo  seco ou molhado e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo,com diferentes finalidades.No entanto,não deve ser aplicado na raiz.O ideal é utilizá-lo do meio para as pontas.

Também é importante não exagerar na quantidade quando utilizá-lo como finalizador. Argan é a melhor opção para proteger do ressecamento, hidratar e promover o tão almejado efeito espelhado nos fios.

O Óleo de Argan é rico em nutrientes ótimos para tratamentos para os cabelos, ajudando na hidratação e brilho. É extraído de uma semente cultivada no Marrocos, mas pode ser encontrado em produtos vendidos aqui no país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.