Header Ads

Seo Services

Nova diretoria da Câmara é definida em sessão tumultuada


A nova diretoria da Câmara de Vereadores de Paulínia foi definida hoje em sessão tumultuada. O novo presidente da Casa é o vereador Marquinho Fiorella, candidato mais bem votado nas eleições de outubro.
Fiorella recebeu 10 votos favoráveis contra 05 dados à chapa do vereador Custódio. A grande surpresa da maioria dos presentes foi a votação da vereadora Siméia Zanon e do vereador Fábio Valadão, que apoiaram o candidato Edson Moura durante a campanha eleitoral. Eles votaram a favor de Fiorella, que apoiou José Pavan Junior.
Durante a votação, pessoas presentes no plenário da Câmara, vaiaram e xingaram os dois candidatos pelas suas decisões. Houve ainda uma tentativa de agressão aos pais do vereador Fábio Valadão, devido ao seu voto.
Ao ser convocado os novos membros da diretoria para ocuparem seus lugares, houve um novo tumulto e a sessão teve que ser encerrada. A nova diretoria ficou composta da seguinte maneira: Marquinhos Fiorella, presidente, Danilo Barros, vice, Edilsinho, 1º secretario e Tiguila, 2º secretário e deverá estar à frente dos trabalhos pelos próximos dois anos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.