Header Ads

Seo Services

Ex vereador de Elias Fausto responderá processo em liberdade


O ex-vereador e presidente da Câmara da cidade de Elias Fausto, Valdenir Lucas da Silva (PDT), conhecido como Dimas, preso em flagrante em Paulínia por furto de produtos de limpeza e higiene, teve decretado pela Justiça a liberdade provisória e irá responder ao processo em liberdade.

O politico e mais quatro pessoas entre eles o seu próprio filho foi preso em flagrante em junho de 2012. Segundo a polícia, o vereador pagava os seguranças que trabalhavam na empresa para facilitarem o desvio dos produtos. No dia da prisão um sexto envolvido conseguiu fugir, mais tarde acabou sendo preso.

Sigam o Portal ViZão no Twitter: @PortalViZao

O ex-presidente da Câmara Municipal e os envolvidos adquiriram em no final de 2012 o direito de responder o processo em liberdade, já que o juiz terminou a instrução do processo (quando os presos não representam perigo à sociedade, não irão atrapalhar no julgamento e não podem coagir testemunhas), segundo informou o Fórum de Paulínia.

Conforme consta no processo junto ao Tribunal de Justiça, Valdenir e os quatro réus foram soltos no dia 28 de novembro de 2012 e devem ser julgados em 3 de julho de 2013.

A defesa do ex-presidente da Câmara informou que não se pronunciaria sobre o caso porque o processo corre em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.