Header Ads

Seo Services

Ao cumprir mandado, polícia desmancha ponto de tráfico em Paulínia


Em uma operação conjunta, a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Paulínia desmancharam um ponto de venda de drogas ao cumprir mandado de busca e apreensão de um traficante que atuava no bairro Monte Alegre 4. A operação ocorreu na tarde de quinta-feira, 10, em Paulínia. Foram encontradas e apreendidas 122 pedras de crack, 131 ependorfs de cocaína e três porções embaladas de cocaína pesando aproximadamente 1,4 kg.

A operação aconteceu por volta de 15h40, quando viaturas da GM e Policia Civil se deslocaram até uma residência na Rua Inês Maria Reis, onde supostamente o criminoso procurado estaria escondido. Ao chegarem a casa, a polícia encontrou portas abertas, como se alguém tivesse saído às pressas do local.

Ao vistoriarem a casa, os policiais encontraram a droga guardada em duas bolsas de viagem, escondidas dentro de um tambor. Foram encontradas aproximadamente 122 pedras de crack, 131 ependorfs de cocaína, além de três porções embaladas de cocaína pesando aproximadamente 1,4 kg, pedras de crack com aproximadamente 350gr. Foi localizada uma balança de precisão e 1000 ependorfs vazios.

A ação contou com o apoio do Canil da GM. O morador do local foi identificado, mas não foi encontrado pela polícia. A droga foi apreendida e apresentada na delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.