Termos de Uso


Licença

Sobre o conteúdo publicado

O Portal Vizão ( Site ) é propriedade de Marcos Fernando Braz, que define como proibida a cópia integral de artigos do site para realização de postagens em outros sites sem que se faça a devida citação da fonte de onde as matérias provém ( com link direto para a matéria ), por vários motivos, entre eles o fato do Google não gostar de indexar páginas com conteúdo repetido e dos textos serem fruto de um longo período de dedicação e pesquisa para proporcionar aos leitores desse portal uma leitura proveitosa e agradável.

Todos os textos e artigos publicados neste portal foram elaborados por intermédio de longos períodos de pesquisa e trabalho. Significa que os textos publicados nos artigos das matérias, bem como as imagens demonstrativas que os acompanham , podem até mesmo serem copiados, mas saliento que deve ser citado sua fonte impreterivelmente..

Termos de Uso 

As matérias ( postagens ) publicadas podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, ou seja, para estudos e divulgação dos fatos publicados em forma de notícias. Sendo vedada a criação de obras derivadas dos mesmos e utilização para fins comerciais.

É permitido fazer cópia parcial dos textos por outros Sites, desde que seja utilizada apenas como fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a fonte original, fazendo referência à autoria, com o redirecionamento para o link original onde se encontra o artigo citado como fonte de referência.

É permitido a citação de um artigo, no máximo dois parágrafos, desde que tenha um link visível (e sem nofollow) para o artigo original  nesse blog. Nada mais justo que um link para o autor que teve tanto trabalho pesquisando e escrevendo o artigo.

Imagens

A grande maioria das imagens utilizadas neste portal (site) encontram-se hospedadas no Web Picasa e possuem licença dos autores para serem utilizadas nos artigos. Outras imagens foram feitas por mim mesmo e estão liberadas para utilização (desde que as hospedem em um servidor a sua escolha, pois posso retirá-la do ar sem aviso), desde que seja seguida a boa prática, colocando um link, indicando de onde a foto foi retirada.

Atualização

Esse Termo estará em constante atualização, pelo que indico a sua leitura constante se quiser utilizar algum texto ou imagem do Portal Vizão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento: Somar PropagandaMarketing - Designed By Marquinhos Somar