Midia kit

Anuncie - Mídia Kit do Portal Vizão



Apresentação da Mídia Kit

Diante do crescimento do site de notícias "Portal Vizão" de Movimento e do espaço conquistado na internet e redes sociais, bem como o respeito de centenas de milhares de leitores, fez-se necessária a publicação de um Mídia Kit, com os dados e informações sobre a relevância deste site e como ele pode ser viável financeiramente para empresas interessadas em divulgar serviços, produtos e suas marcas em nossas páginas. Abaixo vamos descrever nosso tráfego, público alvo e valores dos anúncios.

Quem somos e o perfil dos visitantes. 

O Portal Vizão é um projeto do jornalista e Públicitário Marquinhos Somar, que está no ar desde o dia 1 de Dezembro de 2012. É classificado como um Site Regional de Notícias: destinado a publicar artigos de interesse daqueles que moram na cidade de Paulínia e Região Metropolitana de Campinas. Publicamos pesquisas, dicas e ajudas, bem como conteúdo sobre a história de Paulínia, reflexões e denúncias, mídias, redes sociais, reportagens e serviços que podem interessar à esse público.

Temos áreas de classificados. imóveis, veículos, locação de chácaras para eventos,  galeria de fotos, Compre Fácil e uma série de assuntos divididos por marcadores específicos, e várias ações para alavancar o Site, tanto na indexação do Google, como nas redes sociais como Facebook e Twitter.

Nosso público é muito amplo e diversificado, permeando todos os seguimentos sociais e políticos, sejam trabalhadores ou empresários, bem como jovens e estudantes de todas as faixas etárias. São pessoas que, em sua maioria, possuem e usam internet em casa e já estão bem familiarizadas com as vantagens de se usar as redes sociais para trabalhar, estudar e relacionar-se.



Este Site NÃO está restrito às suas páginas e consegue atingir um público bem mais amplo em redes-sociais, que são nosso principal lugar de divulgação e interação com nosso público alvo. Temos boa penetração no Twitter, Facebook, sites de agregação e em diversos fóruns.O Portal Vizão possui uma Página com mais de 800 integrantes e também uma viralização diária em 20 grupos atingindo uma vizualização de 20.000 pessoas semanais totalizando 80.000 pessoas/mês nas redes sociais.

Dados Estatísticos do Site

Nosso conteúdo. 

Em quatro anos  de existência, superamos a marca de 1.500 artigos. Publicamos ao menos doze postagens á cada dois dias de variados assuntos, podendo chegar à marca de trinta e seis matérias na semana e as divulgamos nos principais sites de agregadores de conteúdo e redes-sociais, que são nossa principal fonte de divulgação direta (ativa).

Estamos entre os primeiros resultados orgânicos do Google e temos uma alta taxa de indexação, o que nos atrai grande quantidade de visitas para todas as nossas palavras-chave. O Google é nossa principal fonte de tráfego.



Nossas visitas. 

Temos uma média de visitas constantemente crescendo, que hoje supera a marca de 30.000 visitas/mês e mais de 4.500 página visualizadas/semana, tudo com altíssima qualidade, com um tempo médio de permanência elevado, superando os 2 min 33 seg por visita e média de 53.4% de novos visitantes, com uma taxa de rejeição baixíssima de 0,25% o que dá uma alta taxa de retorno.



Fidelização dos Leitores.

Assinantes de Feeds: estamos trabalhando arduamente para atingirmos um grande número de assinantes que recebem nossas atualizações diárias em leitores de conteúdo. Também passamos a marca de 400 assinantes de Newsletter, que recebem nossos artigos diretamente em seus e-mails.
É notório o quanto esse tipo de fidelização é altamente relevante para um site, pois é escolha do visitante querer receber aquele conteúdo e isso atesta a qualidade do material distribuído e a influência, relevância, do Portal Vizão nesse caso, provando grande penetração em seu nicho, atingindo diretamente seus leitores.



Com o Twitter, G+, Youtube e Facebook conseguimos um contato mais direto e pessoal com nossos leitores e podemos interagir com eles. O Facebook é nosso principal ponto de contato. Nunca usamos meios artificiais para conquistar mais seguidores, temos alta taxa de Compartilhamento, Curtidas e interação, com um crescimento constante. Moderamos os convites recebidos para manter nossa lista de seguidores sempre livre de robôs e spamers (falsos seguidores).

Trabalho de Web Design e Aperfeiçoamento.

Temos feito um contínuo trabalho de aperfeiçoamento nos códigos do template e melhorado o design artístico do Site. Além da preocupação na velocidade do carregamento das páginas, facilidade de publicação e compartilhamento dos leitores com botões das redes disponibilizados em locais estratégicos.

Toda mudança e aperfeiçoamento aplicado é fruto de muito estudo e busca de melhorias para facilitar cada vez mais a vida do leitor internauta. Que conforme estudos mostra estar cada vez mais exigente e com menos tempo para buscar a informação. Dessa forma o Site Portal Vizão tem buscado ser um espaço interativo, alegre e cheio de opções para todos os gostos de público. Com cores harmônicas e a distribuição das ferramentas de forma fácil ordeira e simples. Facilitando assim a navegação por todos os conteúdos disponíveis.



Formatos de anúncios e preços.

Entrem em contato através do numero 19 97406 0610 e agende uma visita com um de nossos representantes.

Avaliação de Produtos/Marcas

Para avaliação e review de produtos, serviços ou marcas, em que pode haver o envio de algum produto, equipamento ou prestação de serviço em troca de uma publicação sobre a empresa/marca/equipamento/serviço/produto, reservamo-nos o direito de negociar outros termos com a empresa que fizer alguma proposta, bem como a participação em promoções e eventos.

Como anunciar e entrar em contato.

A melhor forma e mais direta de entrar em contato com o Marquinhos Somar, pode ser pelo Facebook ou E-mail.

Perfil de Marquinhos Somar no Facebook: https://www.facebook.com/marquinhos.somar1
E-mail para Contato: portalvizao@gmail.com

Se quiser um contato mais direto por telefone e agendar uma visita pode me enviar seu número para um desses dois canais citados acima, que estarei retornando o mais breve possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento: Somar PropagandaMarketing - Designed By Marquinhos Somar