Header Ads

Seo Services

Paulínia livre? Jamais serás!

 


Já se passaram quase 30 anos, onde um marco fez nossa cidade entrar no caminho deste caos sem precedentes que assolam nossas vidas. Na época uma promessa muito bem articulada de que dias melhores viriam, com modernidades pautadas em obras e investimentos em áreas que nenhum ainda tinham investido, salários de primeiro mundo para nossos servidores e consequentemente uma cidade progressiva, onde iríamos usufruir de riquezas jamais vistas distribuídas ao povo.


Mas como a maioria das promessas políticas são vazias, esta não haveria de ser, nos dias de hoje amargamos muitas faltas como na educação, saúde, segurança pública, promoção social, transporte e no pior deles, vemos nosso orçamento correr para o ralo das grandes metrópoles, por não termos um comércio forte e bem estruturado para que absolva este dinheiro, fato que poderia ser articulado uma forma de reverter grande parte e que não se fez, e quem se propõe a fazer vem com ideias mirabolantes, totalmente sem estudo que nos da duas impressões. Uma delas é que por nunca ter feito parte da sociedade paulinense, tem falta total de conhecimento de causa. Segundo, precisa desesperadamente de ações que validem sua nomeação, e assim apareça como salvador da pátria.


O duro que nenhuma delas o credencia como a melhor escolha, salvo dito que a primeira nomeação seria mais plausível, mas por motivos obscuros houve a mudança e consequentemente a conta ficará para todos nós mais uma vez.


Continuando nosso raciocínio, vemos por estas quase 3 décadas surgirem personagens, que mais parecem de desenho animado, tentarem se envaidecer de seus contos e processos abertos onde o atraso impera, pois quanto pior, melhor, para que o criador deste caos possa sobreviver de nossa arrecadação, afinal aguem que veio do nada, onde nem nome tinha, de repente sai da administração com 33 empresas, todas bem estruturadas, funcionando e que hoje não são mais do que 33 massas falidas, provando a incompetência deste administrador. Então entendamos que, ele quer nossos cofres para mais uma vez sobreviver e realizar fortunas para que possa esbanjar por ai em troca de um egocentrismo tamanho, que não o deixa ver quantos paulinenses foram sacrificados durante suas gestões, acho que se pesquisarmos direitinho passa das mortes causadas pela pandemia.


Tais personagens agem em sua grande maioria por motivos torpes e ou em troca de uma trilha de migalhas para que possam passar todo o tempo em rede social e assim atraves dos desavisados cresçam a ideia do caos implantado por eles mesmos. Tal dedicação os levam a falir seus próprios negócios, perderem seus verdadeiros empregos em troca destas migalhas e a promessa de fazer parte da quadrilha depois, e que serão esquecidos, assim que atingir o objetivo, pois isto não precisa de bola de cristal para adivinhar.


O "Idealizador do Caos" age com várias frentes, onde usa uma sonhadora que também veio do nada, sem preparação alguma e sem talento para articular boas idéias, passa vergonha no crédito em redes, em campanha e fora delas, os que percebem suas intenções a expõe de tal forma que causa uma nitidez maior para entendedores, e assim ela se obriga a vir dar explicações que para quem realmente a conhece, sabe que foi escrito por outra pessoa, afinal o que mais se viu foi ela humilhar, ser prepotente e mal educada com vários paulinenses que não rezaram na sua cartilha, e estou falando de pessoas do próprio time que diz ser seu, mas pertence ao marido.


Bom terminando, precisamos nos ater aos fatos, aprender a fazer contas, usar a matemática que nos explica e ajuda a raciocinar de maneira mais objetiva, e nos protege de decisões menos assertivas, resumindo, precisamos definitivamente virar esta página, se não vai ser como no governo federal, não viram a página do PT, e nos resumimos a este caos que o país vem vivendo e sem data para acabar, em nossa cidade não será diferente. Cobrar a atual administração é necessário, atenta-los aos problemas e dar a ideia da solução é saudável e vejo como a única forma verdadeira de virar a página, criar dúvidas, processos infundados e dificultar é engrandecer o "Idealizador do Caos" para que suas esperanças continuem acesas.


Caros leitores me despeço aqui, e assim que tiver mais assuntos estaremos por aqui tentando cooperar com informações e me colocando a disposição para debatermos de forma amigável e argumentativa sobre qualquer assunto. Fiquem com Deus e uma boa semana!!


Marquinhos Somar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.