Header Ads

Seo Services

Prefeitura inicia reforma da UBS do Parque da Represa na terça-feira (15)


 A previsão é de que a reforma seja concluída em quatro meses

A Prefeitura de Paulínia iniciará na próxima terça-feira (15), a reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Parque da Represa. A partir desta data, o atendimento aos pacientes será realizado de forma provisória no prédio da antiga UBS do Monte Alegre, localizado na Avenida Antônio Batista Piva, 1220.

Devido à mudança de prédio, excepcionalmente na segunda-feira (14) não haverá atendimento ao público. De acordo com a Secretaria de Saúde, todas as adaptações necessárias foram realizadas para acolher pacientes e funcionários com conforto e dentro das normas técnicas de segurança.

A reforma

Com a reforma, o prédio da UBS do Parque da Represa receberá melhorias como: manutenção de telhado, instalações elétricas e hidráulicas, adequação da sala de vacina, farmácia e urgência, criação de mais um consultório, áreas específicas para curativo e coleta, banheiros e rampas acessíveis, manutenção da construção anexa para criação de sala de grupo e área para funcionários. Segundo a Secretaria de Obras, a previsão é de que a reforma seja concluída em quatro meses

Fonte: JP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.