Header Ads

Seo Services

Petrobras distribui vale-alimentação para famílias de Paulínia



A Petrobras iniciou a distribuição de vale-alimentação para famílias de Paulínia. Para formalizar o início da entrega, o prefeito Du Cazellato recebeu em seu gabinete representantes da Petrobras, incluindo o gerente geral da Replan, Rogério Daisson.

Durante o encontro, Cazellato ressaltou a importância de parcerias entre o poder público e as empresas. “Os impactos sociais causados pela pandemia, infelizmente, são inevitáveis. E essa iniciativa da Petrobras vem, no momento certo, somar às ações que já estamos executando em nosso município”, ressaltou o prefeito.

O gerente geral da Replan reiterou seu compromisso com a cidade. “Estamos abertos ao diálogo. Paulínia finalmente conquistou uma estabilidade e isso é muito importante para atrair novos negócios”, disse Daisson.

Também estiveram presentes na reunião a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda Cazellato, e os secretários, Rita Coelho (Assistência Social e Cidadania) e Danilo Barros (Governo).

Seleção

A Petrobras indicou os bairros ou regiões a serem contemplados com o benefício e a seleção foi realizada a partir do CadÚnico (Cadastro Único), tendo como prioridade famílias em vulnerabilidade social. Ao todo, 1008 famílias receberão o benefício durante três meses, no valor de R$ 123,08 por mês. A entrega será operacionalizada pelo Projeto Canarinhos da Terra, parceiro da Petrobras.


Fonte: TR 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.