Header Ads

Seo Services

Ocorre um Incêndio de grande proporções no Supermercado Pague Menos de Paulínia


 


Chamas puderam ser vistas de longe e há relatos de  possíveis explosões

Um incêndio de grande proporções ocorreu na noite desta sexta-feira (11) no Supermercado Pague Menos de Paulínia.A loja fica na Avenida José Paulino, no bairro Jd. Santa Terezinha. Por conta do feriado na cidade, dia do Sagrado Coração de Jesus, a loja encerrou as atividades mais cedo às 20h. Em dia normal de funcionamento seu fechamento seria às 22h e muitas pessoas poderiam ter se ferido (a loja ainda não informou se houve feridos, mas não há relatos). 

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estiveram no local. Pessoas que moram ao lado do supermercado tiveram que deixar suas casas. A área foi isolada para evitar acidentes e ainda não se sabe a causa e horário do inicio  do incêndio, segundo guardas municipais, o incêndio começou no estoque. 

 O fogo começou a se alastrar por volta das 22h, e durou a madrugada inteira. Moradores vizinhos começaram a perceber as chamas e postar nas redes sociais. Muitos curiosos foram até o supermercado, gerando transito e aglomerações. A Guarda Municipal foi até o local e fechou o trecho da avenida sentido centro para evitar tal aglomeração e facilitar a entrada dos bombeiros. 

 Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil trabalharam no local, e a CPFL, companhia de energia, cortou a energia do bairro para evitar mais problemas. 

 Moradores relatam que é possível ouvir explosões e as chamas são vistas de longe, com imagens divulgadas nas redes sociais mostram as altas labaredas no supermercado.

  As causas do incêndio ainda serão apuradas pela Polícia Civíl. 



Redação Portal Vizão


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.