Header Ads

Seo Services

Homem é preso acusado de manter ex em cárcere privado no Bom Retiro

 


 Violência doméstica foi descoberta depois que parentes registraram Boletim de Ocorrência de desaparecimento da vítima na Delegacia de Paulínia

 Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (9) acusado de manter a ex-namorada cerca de 15 dias em cárcere privado, no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

 A mulher de 24 anos teve celular e documentos tomados pelo homem ao ir buscar ela ,na casa onde morava e alguns pertences. O acusado então deixou a ex-namorada incomunicável com amigos e parentes e não a deixava mais sair da residência.

 O caso começou a ser descoberto quando parentes foram à Delegacia de Polícia Civil de Paulínia na tarde de quarta-feira para registrar Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento da mulher. Policiais começaram a investigar o caso imediatamente.

 Investigadores foram até a residência do ex-namorado e acharam o casal. Levados os dois à delegacia, a mulher confirmou que estava em cárcere privado e era agredida. O acusado disse que mantinha a vítima na casa para que ela não usasse drogas.

 O acusado, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi atuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Ele ficou preso na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP), no bairro São Bernardo, Campinas, à disposição da Justiça.


Fonte 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.