Header Ads

Seo Services

Dois homens de 41 e 78 anos morrem por Covid-19 em Paulínia

Nesta sexta-feira, 18, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou a mortes de dois homens de 41 e 78 anos em decorrência da Covid-19, em Paulínia. Eles não tinham comorbidades e estavam internados, um na rede privada, e o outro, no hospital municipal. Em 24h a cidade registra 42 novos casos de coronavírus.
A 225ª vítima é um homem, de 41 anos, sem comorbidades. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 12 de maio, sendo internado em hospital da rede privada de Campinas no dia 21 de maio. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a COVID-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Ele evoluiu para óbito na terça-feira, 15.

Já a 226ª vítima, também, é um homem, de 78 anos, sem comorbidades. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 7 de junho, sendo internado no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) no dia 14 de junho. Foi encerrado o diagnóstico por critério clínico-imagem. Ele evoluiu para óbito na quarta-feira, 16.

Paulínia registra nesta sexta-feira 13.097 casos de Covid-19 durante toda a pandemia e 226 óbitos. Entre o total de casos, 12.385 tiveram a doença e já estão recuperados. Hoje, há 62 pacientes internados no Hospital Municipal de Paulínia, sendo 24 em unidades de Terapia Intensiva e 38 em enfermaria. A taxa de ocupação dos leitos de UTI no município é de 80%.

A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações. 

Fonte: NP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.