Header Ads

Seo Services

Polícia Civil apreende cerca de 700 garrafas de bebidas alcoólicas falsas em Paulínia

 

Em Campinas, cerca de 500 litros de uísque falso armazenado em tambores também foram recolhidos, assim como garrafas de bebidas vazias e outros petrechos usados nas fraudes; quatro pessoas foram presas


A Polícia Civil apreendeu cerca de 900 garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas, além de 500 litros de uísque falso e outros petrechos usados nas fraudes, em três ações distintas ocorridas na região de Campinas entre os dias13 e 14 de maio .


Na manhã do dia, dia 14, o SIG da Delegacia Civil de Polícia de Paulínia cumpriu mandados de busca e fez a apreensão de 700 garrafas, sendo 500 já envazadas, entre uísques diversos, tequila, vodka e gim e 200 vazias, que estavam estocadas num depósito clandestino de bebidas alcoólicas falsificadas. 



No dia13, equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas, prenderam três homens em uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas instalada na cidade, mais precisamente na rua Professora Carolina de Oliveira. 

 


No local, foram apreendidas 356 garrafas cheias de uísque de marcas diversas e outras 500 vazias, bem como 10 tambores contendo 50 litros de uísque cada, duas prensas para lacrar as garrafas, 50 frascos contendo essências, 500 embalagens e caixas para a bebida, 2.000 rótulos adesivos e lacres plásticos, 500 tampas e 500 selos de IPI.



Em Paulínia ninguém foi preso. Já em Campinas, como resultado dos trabalhos policiais, quatro pessoas, entre 19 e 35 anos, foram presas.



Fonte: NP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.