Header Ads

Seo Services

Paulínia retoma totalidade das aulas presenciais com a volta das EMEI’s e Creches

 


A partir de ontem, segunda-feira, 17, acontece o retorno das aulas presenciais para Creches, EMEI’s, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio/Técnico e EJA, que não retornaram em abril.


A Secretaria de Educação reforça que o retorno é opcional e as atividades continuarão a ser disponibilizadas no “Google For Education”.


PROGRAMAÇÃO


GRUPO 1 - Alunos dos últimos anos de cada nível: 5º (Fundamental I – Regular e EJA) / 9º (Fundamental II – Regular e EJA) / 3º Ensino Médio (Técnico e EJA).


De 17 de maio em diante


50% de cada classe, dividida em TURMAS A e B em semanas alternadas


GRUPO 2 - Todos os demais alunos do Ensino Fundamental (Creches, EMEI’s, Ensino Fundamental I E II - Regular e EJA - Médio/Técnico).


17 a 21 de maio


TURMA A – 35% dos Alunos


TURMA B – 35% dos alunos


TURMA C – 30% dos alunos


24 a 28 de maio


31 de maio 4 de junho


De 7 de junho diante


50% de cada classe, dividida em TURMAS A e B em semanas alternadas



Limpeza escolar


A Administração Municipal contratou uma empresa para atuar na limpeza escolar, que atuará em conjunto com as serventes municipais.


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos continuará a realizar a desinfecção das áreas comuns das unidades escolares e os serviços de zeladoria. 


Merenda


Os alunos da rede municipal de Educação, que retornarem as unidades escolares, receberão a merenda escolar normalmente. O cardápio é elaborado pelas nutricionistas do Departamento de Nutrição da Secretaria de Educação.


Estudantes da rede estadual, também são contemplados com a merenda distribuída pela Prefeitura de Paulínia.


Saúde


O Departamento de Vigilância Sanitária está realizando visitas educativas e orientativa em todas as unidades escolares, para o cumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus. A Secretaria de Saúde também irá capacitar os profissionais da Educação com o mesmo objetivo.

Fonte: Imprensa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.