Header Ads

Seo Services

O Programa Novas Estradas Vicinais, lançado no último dia (5) pelo Governo do Estado, inclui a Estrada Constante Pavan em Paulínia, e deverá ser recuperada

 


Serão 4,6 km da via recuperados por meio do Programa "Novas Vicinais"


A Estrada Constante Pavan, em Paulínia, será recuperada. A melhoria foi anunciada pelo Governo do Estado de São Paulo, que lançou nesta última quarta-feira (05), o Programa Novas Estradas Vicinais, que beneficiará 161 cidades e 139 estradas vicinais em todo o estado.


Só nestas fases 1 e 2, haverá investimento de R$ 1,2 bilhão e 1,5 mil quilômetros de novas vicinais aqui no estado de São Paulo. O efeito não é só a recuperação física das vicinais, e sim o que elas representam de fato para a vida dos municípios no campo e na cidade. É uma grande transformação.Nas quatro fases do projeto serão R$ 2,5 bilhões de investimentos e 3 mil quilômetros de novas estradas vicinais.


A obra é muito importante para a Mobilidade da cidade, pois o asfalto novo proporciona melhores condições de tráfego e mais segurança no trânsito. 


De acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), serão 4,6 km da via recuperados por meio do Programa "Novas Vicinais". A melhoria será realizada no trecho entre a Rodovia Professor Zeverino Vaz e a Paulínia Industrial. 


Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.