Header Ads

Seo Services

O Caos Está na Moda !?!?

 



Olá caros leitores, é a coluna Sinceridades com Somar está de volta. Sempre tive um prazer enorme em escrever esta coluna, mas as dificuldades do dia dia me impediram, hoje estou tendo a oportunidade de escreve-la novamente e toda sexta teremos ela por aqui, polemizando e chamando a atenção de todos para que possamos desencadear debates e pensamentos sobre determinados assuntos, sempre aberto ao dialogo e troca de conhecimento pra assim crescermos mais informados e determinados a ter uma cidade melhor para nós e nossos filhos. Boa leitura a todos....


Todos Formados


Não é de hoje que temos visto pessoas PHD de rede social, sabem tudo, tem todas as informações e é expert no assunto, o duro é que viralizam discordância e fakenews sem se dar o trabalho de tomar conhecimento de preferência com entendidos da área. 


O duro de tudo isso que quando se trata de um vírus novo como este, colocam várias pessoas em risco e de alguma forma são tão responsáveis quanto todos os envolvidos, como administradores municipais, estaduais e federais, órgãos responsáveis pelo controle epidemiológicos, médicos, enfermeiras e a população em si. Sim a população também é responsável, principalmente quando vai naquela festa com aglomeração e que seria o maior motivo, segundo técnicos, de contaminação do vírus.


Precisamos ser mais atentos as informações compartilhadas em rede, pesquisando fonte e também pessoas envolvidas tecnicamente com tal assunto, para que não entramos em cooperação com o terror e o caos que tantos meios de comunicação insistem em causar em benefício próprio.


Politicagem Suja 


Semana passada me deparei com um post destes PHD de internet tentando viralizar o caos. Mal elaborado e de um direcionamento obscuro em benefício próprio, se aproveitando de uma paralização do transporte público e claramente tentando engajar alguns votinhos para a próxima eleição, pasmem mas é esse o intuído, apesar de dizer que não é bem assim, demonstra em atitudes o contrário de tal forma que afirmou não ser candidato a nada e desfilou seus pedidos de voto por toda a rede, e patrocinado ainda, a pergunta é de onde vem o dinheiro para tal patrocínio? E se eleito um dia qual será as soluções para o desfecho do assunto questionado? Porque não vejo ideia e sim crítica, e critica qualquer um faz, agora dar solução não é pra qualquer um, e um verdadeiro líder não entra nesta vibe e sim procura caminhos que tragam algo positivo para uma comunidade e assim naturalmente e se torna, e não se impõe.


Como este, existem diversos ex-candidatos que cresceram na teoria do caos e graças a Deus não chegaram, alguns até bem votados outros nem tanto, o importante que alguns somem, aparecendo esporadicamente, e outros só quando chega a eleição novamente.


Precisamos nos atentar a estes propósitos obscuros e não cair mais nestas ladainhas de defensores que nos esquecem quando atingem o poder, para que assim mudemos a concepção de quanto pior melhor.


Fico por aqui caros leitores, e que Deus nos proteja e nos guardem e até semana que vem!!!


Marquinhos Somar contato: 19 97406 0610

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.