Header Ads

Seo Services

E Agora José?????

 

Funcinário Público Lesado

Gente do céu que bomba estourou esta semana, segundo relatos divulgados na imprensa local, o ex prefeito de Paulínia foi citado em tal bomba, houve um rombo nos cofres da Pauliprev, entidade que cuida da aposentadoria dos dos funcionários públicos, tal rombo é de tal magnitude que o prejuízo pode chegar a milhões, o mais interessante disto tudo é que foi cometido com o aval de gente da categoria que é quem deveria cuidar e não cuidou, e pior ajudou e participou de tal desfalque. Segundo relatos do delegado Edson Geraldo de Souza, o então prefeito recebeu em espécie R$300.000,00. O advogado Ralph Tórtima Filho, que representa tal ex-prefeito, informou que o ex-prefeito "nega peremptoriamente esse fato, garantindo que sempre agiu dentro da lei, jamais pactuando com qualquer ilegalidade ou conduta que pudesse acarretar qualquer prejuízo à entidade ou aos seus cooperados".

Existe envolvimento também de uma técnica de enfermagem e uma monitora de escola, a técnica de enfermagem que era quem assinava as transferências para fundos podres, mas o que impressiona são pessoas que deveriam defender o servidor municipal cometer tamanho delito e mais participar com possíveis benefícios financeiros, segundo a polícia Federal relatou, isto é roubar o próprio irmão, espero que a justiça tenha discernimento e condene as pessoas envolvidas nesta falcatrua e confisque até bens se possível para que seja diminuído tamanho prejuízo.

Pedágio que não saia 

Esta semana foi dado mais um passo em direção a tão sonhada isenção do pedágio que fica no retorno das cia de gás e Petrobrás, segundo informações ele é ilegal e também imoral onde fica instalado. Varias lideranças politicas já tentaram mas sem sucesso, houve também um movimento encabeçado pelo ex diretor de um jornal da cidade onde teve até manifestações, adesivaço contra o pedágio da Rota das Bandeiras mas sem sucesso ou estranhamente algumas vantagens concedidas a tal jornal e seu diretor, como grandes patrocínios mensais e algumas vantagens em contrato minguaram as manifestações e amargamos até hoje o pagamento de tal pedágio.

O atual presidente da Câmara está envolvido desde o seu ultimo mandato como vereador, e esta semana saiu uma reportagem muito convincente do fato, Valadão vem em um empenho grande, mordendo o osso e não largando a fim de obter sucesso nesta empreita, desde já tem nosso apoio presidente e nosso parabéns.

Disse que me disse

Este pra mim é um assunto maçante que não tem nem de longe uma luz de mudar, mas a gente é teimoso e insiste, pois a insistência cria volume e eficácia através do convencimento. Nas redes continuam os "pica da galáxia" se manifestando de forma errônea onde não achamos errado cobrar, mas de forma fundamentada, no tramite correto e de forma concreta e construtiva, meter o pau tem bastante, o que faltam são ideias e soluções, o pior é que a mesma pessoa que aponta o dedo e condena, não tem capacidade de fazer um elogio e apoiar quando acerta, se não for hipocrisia não sei o que é.

Isto faz me lembrar de um tal filho de uma das maiores carnavalescas de nossa cidade, onde defendia veemente a administração da época, descendo a lenha na oposição de tal administração, e hoje vemos sua esposa supostamente envolvida na bomba da Pauliprev juntamente com tal gestor, isto faz-nos refletir que tal hipocrisia é de cunho pessoal, ou seja interesse mesmo e destes temos que nos livrar pois a cidade não permite este tipo de "Interesses" mais.

Bom fico por aqui, aguardando mais noticias e espero em Deus que sejam maravilhosas, porque temos esperança de tudo melhor em breve.... Vai passar, tenham fé, e até semana que vem meus queridos!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.